Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Craque

Pikachu é apresentado oficialmente e exalta a grandeza do Vasco da Gama

Natural de Belém (PA), o atleta de 23 anos chega para disputar posição com Madson e Bruno Ferreira, jogadores que atuam no mesmo setor



1.jpg Pikachu é apresentado oficialmente
14/01/2016 às 09:41

O Vasco apresentou oficialmente o lateral-direito Yago Pikachu na noite de quarta-feira (13), no centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral. Natural de Belém, no Pará, o atleta de 23 anos chega para disputar posição com Madson e Bruno Ferreira, jogadores que atuam no mesmo setor.

“Vejo essa disputa com bons olhos. É excelente para o treinador ter várias opções. O importante é quem entrar ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos. Vou buscar meu espaço, mas com respeito aos demais jogadores da posição, ao grupo. Estou à disposição do Jorginho. Se ele optar por me colocar em outra posição, irei jogar. O time do Vasco possui uma boa base, muitos jogadores se destacaram no fim do ano passado, mas buscarei o meu lugar”, disse.

Revelado pela Tuna Luso e com uma passagem de sucesso pelo Paysandu, Pikachu não escondeu a alegria ao falar sobre a oportunidade defender uma equipe da dimensão do Vasco. O lateral revelou sua expectativa para o ano e garantiu que o elenco fará de tudo para recolocar o Cruzmaltino na Série A.

“O Vasco está me dando uma oportunidade de crescer. Só tinha jogado no Paysandu, mas agora vou atuar num clube dessa grandeza. Sei da minha responsabilidade e prometo para a torcida muito trabalho, entrega. Fui muito bem recebido por todos. Será um ano muito difícil, mas nosso grupo tem qualidade. Iremos buscar o bicampeonato carioca e o acesso para a Série A. Vamos trabalhar forte para atingir esses objetivos”, completou.

Com informações do site oficial do Vasco

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.