Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
ARREPENDIDO

Pikachu pede desculpas por soco em torcedor durante desembarque em Manaus

"Quem me conhece sabe que não tenho esse comportamento", disse o jogador em coletiva de imprensa na Arena da Amazônia. Elenco vascaíno treinou nesta tarde



e98863e2-b9a5-462a-b5d3-3f78e47d6606_51E66054-30CC-42E9-B748-EB82E8FCCF82.jpg Foto: Márcio Silva
03/05/2019 às 17:50

O soco dado pelo jogador Pikachu em um torcedor cruzmaltino, na madrugada desta sexta-feira (3), no Aeroporto Eduardo Gomes, ainda repercutiu no fim da tarde. Em coletiva de imprensa feita antes da atividade de reconhecimento de gramado, o jogador do alvinegro carioca se desculpou pela atitude e disse que agiu por impulso por um torcedor ter jogado um objeto nele.

"Eu peço desculpas à torcida pela minha atitude e também para o torcedor. Quem me conhece sabe que não tenho esse comportamento. Tive essa reação por impulso, pois atiraram um objeto em mim, quando estava tirando foto com uma criança e vi que poderia ter atingido tanto a mim quanto a ela. Mas não justifica a minha atitude e mais uma vez, peço desculpas", disse.



Pikachu também agradeceu o apoio da torcida amazonense que compareceu no desembarque do clube no aeroporto de Manaus, para dar apoio ao grupo em um início de temporada conturbado do clube.

"Eu fiquei muito feliz com a presença de tantos torcedores para nos receber. Não é qualquer um que sai da sua casa de madrugada para fazer uma festa daquela no aeroporto. Claro que teve cobrança, mas o torcedor está no seu direito. Espero que amanhã consigamos nossa primeira vitória no torneio", completou o jogador.

Somente cinco minutos do aquecimento foram liberados para a imprensa, onde os jogadores andaram pelo gramado e fizeram alguns exercícios de alongamento. Enquanto a equipe se aquecia, alguns torcedores do clube carioca ficaram no aguardo da saída dos torcedores para tentarem tirar uma foto.

O Vasco da Gama enfrentará o Corinthians, às 17h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.