Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Pimpolho vai 'rifar' a camisa da Libertadores para arrecadar alimentos para famílias carentes

Atitude do campeão continental com o Brasil Kirin do craque Falcão é vai ajudar famílias carentes e orfanato localizados na Zona Oeste de Manaus



1.jpg
Pimpolho vai ajudar famílias carentes e orfanato com alimentos arrecadados com a rifa
10/01/2016 às 13:04

Dos shows das quadras pelo Brasil para o show de solidariedade em Manaus. Destaque do futsal brasileiro, o amazonense Luiz Henrique, de 20 anos, o Pimpolho, campeão da Liga Nacional de Futsal em 2014 – a mais importante competição da modalidade no Brasil - e Campeão da Libertadores ao lado do craque Falcão pelo Brasil Kirin, em dezembro passado, vai levar gratidão e boa vontade a pessoas carentes da capital.

O jogador, que passa férias em Manaus, antes de ir para um novo clube, está “rifando” a camisa do título da Libertadores, um liquidificador e um ferro de passar. A intenção de Pimpolho é arrecadar  400 kg de alimentos e doar para famílias carentes e orfanato.

“Fui à missa de Natal com a minha família e vi crianças bem felizes ao receberem alimentos e o pouco que tenho resolvi ajudar. Pensei como fazer e fui atrás. Falei com a minha namorada e com dois amigos e realizamos a rifa”, disse.

Embora uma premiação modesta, a intenção de ajudar o próximo já tem atraído “compradores” do bilhete da premiação. “Começamos a trocar as rifas no dia 28 de dezembro. Primeiro fui pedir de amigos e algumas pessoas conhecidas. Na última semana fiz um jogo amistoso e arrecadei boa parte dos alimentos e estamos atrás. Estamos seguindo em frente em busca de alimentos”.

O grupo, composto pelos amigos Leo David, Camilo e a namorada Ingrid Reis, vai doar os alimentos  arrecadados para um orfanato e famílias carente da Vila da Prata, no dia 16 deste mês. Quem estiver disposto a adquirir as rifas ou mesmo doar alimentos, pode ligar para o telefone (92) 98130-5466.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.