Publicidade
Esportes
Craque

Pitbull sai vitorioso no Amazon Kombat 3.0

O evento agitou o circuito de lutas na cidade de Manaus na última sexta-feira (25) e contou com lutas eletrizantes de dois gran prix de diferentes categorias além de uma luta principal onde Pitbull se recuperou de um início ruim e venceu Ortiz 26/10/2013 às 19:34
Show 1
Alexandre Pitbull mostrou sua força e venceu o confronto por nocaute técnico.
acritica.com Manaus (AM)

A terceira edição do Amazon Kombat, na sexta-feira (25) no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, em Manaus, foi marcada por um show de lutas, casa cheia e até um pedido de casamento ao vivo. Melhor para Alexandre Pitbull, Jeferson Santos, Josiel, Gato, Lenivaldo, Janderson, William Alves, que saíram vitoriosos da noitada de MMA e submission de altíssima qualidade e com a presença VIP do lutador do UFC Alan Nuguette. As ring girls da noite foram Tânia Souza, Natália Barros e Adhara Aquino.

O Amazon Kombat 3.0 foi uma realização dos promoters Nerlison Santos e Winnetou Almeida, com chancela da Federação Amazonense de Mixed Martial Arts (FEMMA).

Luta principal

Na luta principal pela categoria até 57 kg, Matheus Ortiz começou melhor, porém, viu Alexandre Pitbull mostrar sua força e vencer o confronto por nocaute técnico. “Treinei bastante para esse a luta e dedico essa vitória à minha equipe”, disse o atleta da Amazon Fit/Jungle Warrior.

GP até 70 Kg

A final do GP de 70 kg foi um show à parte. Matagal (SD System/Coari), que venceu Alex Santos na semifinal, pegou o duríssimo Jeferson Santos – que tinha superado o xará Maluquinho no primeiro combate. No primeiro round, Matagal dominou o centro do octógono e as ações ofensivas, mas dois tempos seguintes viu Jeferson (Kratos/Orlean Smith) mostrar todo seu jogo de chão e encerrar o combate com uma sequência de golpes no ground and pound e faturar o cinturão da categoria por nocaute técnico.

GP até 61 Kg

A final do GP de 61 kg teve o duelo entre Josiel (SD System/Coari), que venceu Olavo na semifinal, e Fernando, que passou por Klinger na primeira luta. Depois de três rounds de pura trocação, Josiel ganhou a peleja na decisão dividida dos juízes.

O campeão aproveitou o momento em que recebia o cinturão para pedir Roberta Camila em casamento. “Já vivemos juntos há cinco anos e temos um filho (Ícaro). Nada melhor do que esse momento para formalizar o pedido de casamento”, disse o lutador de Coari, que teve a presença do mestre Sammy Dias em seu córner.


Publicidade
Publicidade