Domingo, 21 de Julho de 2019
UFC

Polêmica com Jon Jones leva UFC 232 de Las Vegas para Los Angeles

Envolvido em novo caso do doping, Jones falou sobre o problemas que forçou a mudança de local da última edição do Ultimate de 2018



aufc_0E57B986-EFDB-4759-8DCE-87399DDAF1BF.JPG Jones falou que está limpo e focado no combate com Gustafsson (Foto: UFC)
24/12/2018 às 14:58

Finalmente Jon Jones decidiu falar sobre a mais nova polêmica que se envolveu. Nesta segunda-feira (24), pela primeira vez, o lutador norte-americano se pronunciou sobre o novo caso de doping que resultou na mudança de local do UFC 232, no próximo sábado (29). Antes marcado para ocorrer em Las Vegas, o último evento do Ultimate de 2018 passou para Los Angeles.

Inocentado no caso pelo tribunal da USADA, Jones não recebeu a licença para lutar em Nevada, o que forçou a mudança de todo o card do evento. Por meio do Twitter, “Bones” agradeceu  a Agência Antidoping dos Estados Unidos e Andy Foster, integrante da Comissão Atlética da Califórnia.

Estou focado em alcançar o meu objetivo de recuperar o cinturão meio-pesado. Me dispus a passar por todos os exames da USADA até esta luta, e eles confirmaram o que venho dizendo há tempos, que sou um lutador limpo. Eu agradeço a Comissão Atlética da Califórnia e Andy Foster por terem feito a coisa certa e terem me apoiado neste processo. Não consigo esperar para lutar com Alexander Gustafsson no sábado, 29 de dezembro, no Los Angeles Forum, em Inglewood”, postou Jon Jones em sua conta oficial na net.

Jones tem duelo contra o sueco Alexander Gustafsson no confronto principal do UFC 232. Caso supere seu oponente, Jones recupera o cinturão dos meio-pesados, título no qual foi detentor entre os anos de 2011 e 2015.  

UFC 232

29 de dezembro de 2018, em Los Angeles (EUA)

Card princial (23h, horário de Manaus):

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski

Card preliminar (19h30, horário de Manaus):

Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso-galo: Douglas D'Silva x Petr Yan
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso-galo: Montel Jackson x Brian Kelleher

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.