Publicidade
Esportes
Craque

Ponta Negra recebe etapa água dos Jogos Radicais da Amazônia

Estão confirmados vários esportes de ação, como: Paraquedismo, Stand Up Paddle, Motocross, Rugby, Futebol Americano, Free Running, Mountain Bike (Free-Ride – descida em escadaria), Slackline, Skate, Wake Skate, Wakeboard, BMX Free Style e Quadriciclo 30/10/2013 às 11:08
Show 1
O público poderá participar das aulas
acrítica.com ---

A praia da Ponta Negra, em Manaus, será invadida pelos atletas da etapa Água dos Jogos Radicais da Amazônia, neste domingo (3), a partir das 8h. A participação do público é grátis!

O domingo (3) será de muita emoção e adrenalina, pois estão confirmados vários esportes de ação, como: Paraquedismo, Stand Up Paddle, Motocross, Rugby, Futebol Americano, Free Running, Mountain Bike (Free-Ride – descida em escadaria), Slackline, Skate, Wake Skate, Wakeboard, BMX Free Style e Quadriciclo.

ARTES MARCIAIS

Modalidade bastante difundida no Amazonas, as artes marciais também estará em evidência no cartão-postal. Os praticantes do muay-thai terão um “aulão” nas areias da Ponta Negra com o professor Rodrigo Saavedra. Enquanto isso, o jiu-jítsu terá a participação de grandes nomes do esporte, inclusive do lendário mestre Osvaldo Alves.

AQUATHLON, FUNCIONAL E PÓLO AQUÁTICO

No domingo, a Companhia Athletica realizará o Aquathlon Cia. Corrida e Natação, levando ainda mais emoção à última etapa dos Jogos Radicais da Amazônia. Além disso, às 9h e às 16h, haverá aula de Treinamento Funcional, a nova alternativa encontrada por muita gente para perda de peso e para manutenção da forma física. O público poderá participar das aulas. Outra atração do dia será uma partida de polo aquático, modalidade em crescimento na cidade e que tem tudo a ver com a etapa Água – antes já aconteceram fases Terra e Ar.

INSCRIÇÕES 

As inscrições para os atletas que vão participar da última etapa dos Jogos Radicais ocorrem no sábado, 2 de novembro, na Ponta Negra, das 10h às 17h. Neste período, alguns atletas farão o reconhecimento da área das provas. O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e da Prefeitura de Manaus, além de contar com o patrocínio da Powerade.

Publicidade
Publicidade