Publicidade
Esportes
COPA DO BRASIL

Ponte Preta encara o Nacional com força máxima pela Copa do Brasil

Em "jogo da vingança", Ponte Preta não poupa titulares contra o Leão da Vila e vem pra vencer o representante amazonense dentro da Arena da Amazônia 06/02/2018 às 15:51 - Atualizado em 06/02/2018 às 16:08
Show tii
Ponte treinou forte e não teme calor de Manaus (Foto: Gilson Mello)
Denir Simplício Manaus (AM)

Bem diferente do que aconteceu na Copa do Brasil de 2013, quando veio à Manaus com time reserva e pensando na disputa da Copa Sul Americana, a Ponte Preta, do técnico Eduardo Baptista, veio com força máxima para o confronto com o Nacional nesta terça-feira (6), na Arena da Amazônia.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado do São Paulo, com 7 pontos, a Macaca não poupou o time e ontem mesmo fez treino, no estádio Carlos Zamith,  visando  eliminar o Leão logo na estreia.

Destaque da reformulada equipe da Ponte, o meia Tiago Real confessou que conhece pouco do Nacional, mas que veio pra buscar a vaga na fase seguinte do torneio.

“Vamos ter informações mais claras da equipe hoje (ontem) à noite, mas sabemos que eles estão tendo um pouco de dificuldades no campeonato local. Mas a gente veio aqui bem preparado e com a certeza de que estamos bem e queremos sair com a classificação daqui”, pontuou o atleta da Ponte avaliando a vantagem do empate como perigosa. 

“Isso (empate) é uma vantagem, mas quando você está no final do jogo. Durante a partida, temos de esquecer essa vantagem porque ela é muito perigosa. Se você joga pra empatar, você está fadado a perder e vamos estar muito atentos a isso. Vamos procurar impor nosso jogo, respeitando a equipe do Nacional. Mas a gente veio aqui pra classificar e nós estamos muito preparados pra isso”, enfatizou. 

Ficha Técnica

Nacional: Valverde; Balu, Índio, Zé Antônio e Felipe; Baé, Adonias, e Fininho; Alexsandro, Paulo Roberto e Danillo. Técnico: Arthur Bernardes
Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luans e Jeferson; Marquinhos, Tiago Real, Léo Artur e F.Saraiva; F.Cardoso e Silvinho. Técnico: Eduardo Baptista
Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus
Motivo: 1ª fase da Copa do Brasil 2018
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FDF)
Data e hora: terça-feira (6), às 17h15

Publicidade
Publicidade