Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Ponteira norte-americana na Liga Brasileira de Vôlei

Esbanjando simpatia, ponteira norte-americana que está no Brasil para o Grand Prix conhece a estrutura da Arena Amil e revela empolgação para integrar sua `nova família’ em Campinas



1.jpg "Em dezembro estarei falando português", diz Kristin.
01/08/2013 às 17:22

Kristin Richards está em Campinas para defender a seleção dos Estados Unidos na abertura do Grande Prix, a partir de sexta-feira (2), na Arena Amil. Contratada para defender a equipe do técnico Zé Roberto, ela teve o primeiro contato com a sua nova casa e algumas de suas futuras companheiras. Sempre sorridente, ela chegou esbanjando simpatia e já fez uma promessa que vai agradar a torcida Força Azul do Vôlei Amil. "Em dezembro estarei falando português."

Por enquanto, ela só conhece palavras e expressões básicas, como ‘obrigado’, ‘bom dia’, boa noite’. Mas com a empolgação e convicção demonstradas no primeiro treino na Arena Amil (com a seleção dos EUA), é difícil duvidar da atleta. "Estou muito animada por jogar no Brasil e defender o Vôlei Amil. Estar aqui para o Grand Prix , conhecer esse belo ginásio, que será minha futura casa, a cidade de Campinas e sentir os torcedores, é uma oportunidade única", afirma.

Kristin se apresenta no Vôlei Amil, em outubro, e confessa que aguarda com ansiedade o início dos treinos com o tricampeão olímpico Zé Roberto. "Sem dúvida, trabalhar com o Zé é uma oportunidade incrível. Estou muito animada. Espero me tornar uma jogadora melhor e, tomara, conquistar títulos", diz a ponteira.

Em quadra, a norte-americana Kristin Richards promete trazer força no ataque do Vôlei Amil e muita qualidade no passe. A ponteira norte-americana tem 27 anos e já jogou na Rússia (Omichka e Fakel), Azerbaijão (Lokomotiv Baku), Itália (Conegliano e Piacenza) e Turquia, onde defendeu o Yesilyurt Kulubu e foi um dos destaques da equipe na última temporada.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.