Publicidade
Esportes
Faltou grana?

Por atraso no salário, Tiago Ulisses negocia saída do Nacional Futebol Clube

Diretoria nacionalina confirmou 12 dias de atraso no pagamento dos jogadores 25/08/2016 às 19:21 - Atualizado em 26/08/2016 às 14:35
Show tiago ulisses01
Jogador foi um dos destaques do Nacional na campanha da série D. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

No primeiro jogo do Nacional no Campeonato Amazonense, o clássico com o Rio Negro, na última quarta-feira (24), uma ausência chamou a atenção: a do volante Tiago Ulisses. Nesta quinta-feira (25), o jogador, que foi um dos destaques do time na Série D, anunciou à diretoria do clube que não vai mais defender o time.

O motivo para o pedido de desligamento foi um atraso no salário, mas o atleta preferiu não dar detalhes sobre o período que está sem receber. E a diretoria nacionalina  confirmou o problema. “São 12 dias de atraso. É um problema pontual”, resumiu Carlos Souza, diretor de futebol do Leão da Vila.

Tiago Ulisses, inclusive, vinha treinando junto com o elenco para a disputa do Estadual e seria um dos titulares para a partida contra o Galo. “O Tiago tava treinando como titular, ele vinha fazendo parte do esquema tático. Bola para frente, nós temos um grupo, não temos só 11. Eu vou estar trabalhando com quem quer ficar, com quem quer vestir a camisa do Nacional”, analisou treinador da equipe, Alan George.

Tiago Ulisses pertence ao Santo André e estava no Nacional desde maio. Com a camisa do Leão da Vila, o jogador disputou as seis partidas da Série D e marcou um gol. O jogador pode negociar com outro clube do Amazonas ou retornar para São Paulo, onde o Santo André inicia a preparação para o Campeonato Paulista.

Depois de vencer o Rio Negro por 2 a 0 na primeira rodada do campeonato amazonense, o Nacional se prepara para enfrentar o Nacional Borbense no próximo sábado (27), em Borba.

Publicidade
Publicidade