Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Por falta de campo, peneira do São Raimundo é adiada

Por falta de campo, a seletiva que aconteceria no dia 11 de janeiro, foi adiada. O local e a data ainda serão definindos



1.jpg
A peneira servirá para montar o time de base do São Raimundo
08/01/2016 às 13:11

A peneira do São Raimundo que aconteceria no dia 11 de janeiro no campo do Oswaldo Frota, Zona norte de Manaus, foi cancelada. Uma nota oficial foi publicada nas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (8). O local e a nova data ainda serão definidos.

De acordo com André Cavalcante, diretor do marketing e comunicação do time colinense, o adiamento se deu por conta de um problema na liberação do estádio para a peneira.

“Nós tivemos um problema na liberação do Oswaldo Frota e foi pedido para a gente procurar uma nova data e a diretoria decidiu que até o final do mês dará um resultado concreto. Mas enquanto não tiver nada certo, a gente prefere deixar solto e quando definir uma nova data, será emitido uma nota oficial”, explicou.

A nota oficial foi publicada no início da tarde de sexta

Cavalcante também explicou que o clube está trabalhando para conseguir um novo campo para a seletiva e criticou a não liberação da Colina, estádio do São Raimundo.

“Com a falha de comunicação que cancelou a peneira,diretoria resolveu procurar outros campos e aí entra um velho problema: o São Raimundo tem um estádio, mas cedeu para o governo e não tem direito de nada, nem de fazer uma seletiva que iria durar, no máximo, duas, três horas”, completou.

A estimativa era que a seletiva recebesse de 150 a 200 garotos com idade entre 16 e 19 anos e com o adiamento, o diretor de marketing admitiu que possa ter uma redução nesse número, mas que a diretoria fará um esforço para “demonstrar que não houve falha por parte da diretoria do clube, que tem trabalhado com transparência e seriedade”.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.