Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Defensor ganhou um apelido bem ‘carinhoso’ dos companheiros de elenco
publicidade
publicidade

Craque

Porte físico, envergadura e força fazem Mauricio Leal ganhar apelido de Carreta

Defensor nacionalino é “parada dura” para os atacantes rivais. Jogador de 1,87 metros tem ganhado atenção dos torcedores pelo trabalho na zaga do Leão


29/05/2015 às 09:53

Ele também recebe o apelido de xerife, trator... Mas o fato é que o zagueiro Mauricio Leal ganhou total confiança dos torcedores azulinos.

O porte físico, 1,87 metros de altura, até mesmo a envergadura – que mais parece um atleta da categoria médios do UFC – aliada a vontade e garra fizeram o atleta ganhar mais um apelido ‘carinhoso’, desta vez de: Carreta, dado pelo atacante Leonardo após o zagueiro tentar dar um chega pra lá no pequeno Wewerton, no treino de quarta.

publicidade

“Rsrsrs... Nada cara... Rsrs. Tem que parar ele (Wewerton). O cara é muito rápido”, disse o zagueiro sorrindo.

O novo apelido simboliza a segurança na zaga, que também de vez em quando aparece no ataque marcando gols. Sendo o único no Estadual na vitória contra o Penarol, dentro da casa do rival.

“Fiz o meu primeiro gol no Estadual contra o Penarol, em Itacoatiara. Marquei contra o Iranduba e no último jogo contra o Princesa, mas foram invalidados. Espero marcar no domingo”, frisou o jogador que marcou um gol na Copa Verde.

publicidade
publicidade
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
Iranduba joga contra Kindermann-SC em busca de terceira vitória consecutiva
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.