Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Craque

Porte físico, envergadura e força fazem Mauricio Leal ganhar apelido de Carreta

Defensor nacionalino é “parada dura” para os atacantes rivais. Jogador de 1,87 metros tem ganhado atenção dos torcedores pelo trabalho na zaga do Leão



1.jpg Defensor ganhou um apelido bem ‘carinhoso’ dos companheiros de elenco
29/05/2015 às 09:53

Ele também recebe o apelido de xerife, trator... Mas o fato é que o zagueiro Mauricio Leal ganhou total confiança dos torcedores azulinos.

O porte físico, 1,87 metros de altura, até mesmo a envergadura – que mais parece um atleta da categoria médios do UFC – aliada a vontade e garra fizeram o atleta ganhar mais um apelido ‘carinhoso’, desta vez de: Carreta, dado pelo atacante Leonardo após o zagueiro tentar dar um chega pra lá no pequeno Wewerton, no treino de quarta.



“Rsrsrs... Nada cara... Rsrs. Tem que parar ele (Wewerton). O cara é muito rápido”, disse o zagueiro sorrindo.

O novo apelido simboliza a segurança na zaga, que também de vez em quando aparece no ataque marcando gols. Sendo o único no Estadual na vitória contra o Penarol, dentro da casa do rival.

“Fiz o meu primeiro gol no Estadual contra o Penarol, em Itacoatiara. Marquei contra o Iranduba e no último jogo contra o Princesa, mas foram invalidados. Espero marcar no domingo”, frisou o jogador que marcou um gol na Copa Verde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.