Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Português Luis Miguel chega no fim de semana para assinar com o São Raimundo

Além do Tufão, treinador já dirigiu o América e Iranduba no Campeonato Amazonense. Diretoria quer utilizar jogadores do Amazonas



1.jpg Luis Miguel à esquerda, com Fernando Laje , outro português no futebol Amazonense
03/10/2012 às 16:02

O técnico português Luis Miguel, que dirigiu o Iranduba e o São Raimundo no Campeonato Amazonense desse ano chega neste fim de semana para assinar contrato com o São Raimundo.

O treinador está em Belém (PA), onde dirigiu o Santa Rosa, na Segunda Divisão paraense. Miguel já tem tudo acertado com o diretor de futebol Josildo Oliveira, mas faltam alguns detalhes para ele assinar o contrato.

A  intenção da diretoria é montar um equipe regional para reduzir custos. A preparação do time deve ser a partir do mês de dezembro. Luis Miguel tem a intenção de utilizar jogadores que estão na ativa no futebol do Pará.

O São Raimundo estreia no Campeonato Amazonense 2012 no dia 16 de fevereiro contra o Rio Negro. O jogo deve ser realizado no Estádio da Colina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.