Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Craque

Portuguesa banca cerveja e churrasco para quem torcer pelo time contra o RBB

Para atrair torcedores, time luso-brasileiro vai pagar banquete e bebida para que apoiar a equipe. Clube do Canindé está à beira do terceiro rebaixamento seguido e fará jogo de vida ou morte no sábado (4) em Bragança Paulista



1.jpg
Torcedores que forem apoiar a Lusa contra o Red Bull Brasil terão churrasco e cerveja de graça.
02/04/2015 às 16:05

Parece brincadeira, mas não é. Como forma de incentivar sua torcida, a diretoria da Portuguesa vai bancar churrasco e cerveja para os torcedores da Lusa no duelo contra o Red Bull Brasil, no sábado (4). Prestes a amargar mais um rebaixamento, desta vez no Paulistão, o time do Canindé acertou parceria com organizada para levar o máximo de fãs para apoiar a equipe, que em dois anos foi rebaixada para a Série C do Brasileiro, após o caso Hevérton.

A Portuguesa possui 13 pontos e amarga a penúltima posição do Grupo C, que é liderado pelo Palmeiras, com 27. Dirigentes e torcida da Lusa consideram o duelo com o RBB como “jogo da vida”, pois na última e decisiva rodada do Campeonato Paulista, o clube enfrenta o São Paulo.

Na tentativa de incentivar a presença maior de torcedores no estádio Nabi Abi Chedid, - local do jogo - a diretoria da Portuguesa e a organizada Leões da Fabulosa adotaram uma iniciativa curiosa: a uniformizada, com ajuda de apoiadores, vai disponibilizar os  ônibus para transportar os fãs até o interior, enquanto o clube vai bancar muita cerveja e churrasco à vontade para aqueles comparecerem.

A diretoria da Lusa ainda  colocou o valor do ingresso a R$ 5 e os sócios-torcedores do clube não pagam entrada. Tudo isso em prol de conseguir apoio nas arquibancadas contra mais um descenso. A única exigência feita pelos organizadores da “boca livre” é de que os torcedores estejam usando a camisa da Portuguesa ou da uniformizada para poder ter os benefícios.

A Lusa é uma das piores equipes do Campeonato Paulista, e ao lado de São Bernardo, com 12 pontos; Rio Claro, com 13; Linense, com 13; Capivariano, com 13 e Bragantino com 7, luta para não cair de divisão. Restam mais três vagas no descenso, já que a equipe do Marília, com 2 pontos, já está rebaixada.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.