Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Craque

Portuguesa empata com o Grêmio e rebaixa o Palmeiras para a Segunda Divisão

Lusa chegou abrir dois gols, mas cedeu empate ao time de Luxemburgo. Com o resultado o Palmeiras foi rebaixado para a Série B do ano que vem



1.jpg Gremio e Lusa empataram em 2 a 2 em São Paulo
18/11/2012 às 19:50

A Portuguesa perdeu uma grande chance de quebrar o jejum de sete jogos sem vitória e de se afastar da ameaça de rebaixamento ao empatar com o Grêmio, por 2 a 2, depois de abrir uma vantagem de dois gols. Isso tudo dentro do Canindé, neste domingo à noite, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado serviu para rebaixar, matematicamente, o Palmeiras para a Série B, em 2013.

A Lusa, porém, continua em situação preocupante. Tem 41 pontos, agora em 16.º lugar, somente um ponto na frente do Sport, que atingiu os 40 pontos ao vencer o Botafogo, por 2 a 0, em Recife. O empate deixou o Grêmio isolado na vice-liderança, com 67 pontos, um na frente do Atlético Mineiro.



Agora a Portuguesa vai ter dois jogos para confirmar a sua permanência na elite. Vai sair diante do Internacional e depois receber a Ponte Preta, no Canindé. O Grêmio também terá duas rodadas para confirmar a vice-liderança, saindo contra o rebaixado Figueirense e depois no clássico com o Internacional, no Estádio Olímpico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.