Publicidade
Esportes
Craque

Pra arregaçar o Cruzmaltino: Guerrero afirma que quer ‘passar por cima do Vasco’

Atacante do Flamengo afirmou que não dorme pensando no duelo desta quarta (26) pela Copa do Brasil. O peruano arriscou até o resultado da partida 25/08/2015 às 14:10
Show 1
Guerrero disse que entrar pra "arregaçar" o Vasco.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Paolo Guerrero colocou mais “fogo” ainda no “Clássico dos Milhões”, que decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), no Maracanã. O camisa 9 do Flamengo disse que o Rubro-Negro vai entrar focado e vai passar por cima do Gigante da Colina no jogo da volta do torneio nacional.

As declarações quentes de Guerrero foram dadas no programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo. O programa, que é comandado pelo ídolo rubro-negro, Zico, e pelo “reizinho” de São Januário, Juninho Pernambucano, ouviu o peruano - que não teve “papas na língua” durante a entrevista e afirmou que quer vencer o arquirrival nesta quarta.

“Esse jogo de quarta que não me deixa dormir tranquilo. Quero arregaçar, quero entrar em campo e passar por cima do Vasco”, disparou o camisa 9, logo de cara, botando mais pilha ainda no já acirrado duelo entre flamenguistas e vascaínos. Na sequência, Guerrero explicou a derrota no primeiro confronto das oitavas da Copa do Brasil.

“A gente caiu no jogo deles, fez o que eles queriam. Foi um jogo de muita falta, muito pegado, muito parado. A gente tem que fazer nosso futebol. Confio nos meus companheiros, confio em mim, o Flamengo tem recuperado sua identidade de jogar bonito e já demonstrou que pode jogar bonito e ganhar. Quarta-feira, a gente tem que entrar focado para jogar nosso jogo”, analisou o atacante.

Vantagem pouca é bobagem

De acordo com Guerrero, a vantagem de um gol obtida pelo Vasco na partida de ida não é tão grande e pode ser revertida com facilidade. “Eu acho que é pequena, mas vai depender de nós”, avaliou o atacante, arriscando o palpite pro jogo. “‘3 a 0, com um gol meu. Se pudesse, faria os três”, afirmou.

Guerrero ainda afirmou que o Flamengo tem de pensar numa boa colocação também no Brasileirão. “O Flamengo tem que pensar que é um time grande e lutar para conseguir os dois (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). O Vasco tem uma vantagem pequena para esse próximo jogo... A forma como entrarmos em campo vai fazer a diferença”, finalizou.

Publicidade
Publicidade