Publicidade
Esportes
Craque

Pra calar o Souza: Fast Clube ‘arranca’ empate da Tuna Luso e está na semifinal da Copa Norte

Equipe Sub-20 do Rolo Compressor saiu perdendo por 2 a 0, mas teve calma e categoria pra empatar o jogo com a Águia Guerreira. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 7 pontos e terminou como líder do Grupo B 27/08/2015 às 18:22
Show 1
Jack Chan marcou os dois gols do empate do Tricolor de Aço com a Tuna Luso, pela Copa Norte Sub-20.
Denir Simplício Manaus (AM)

O Fast Clube está na semifinal da Copa Norte Sub-20 2015. O Tricolor de Aço empatou em 2 a 2 com a equipe da Tuna Luso, na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Francisco Vasques – o Souza, e terminou a fase de classificação na liderança do Grupo B. Na sequência da competição, o Rolo Compressor enfrenta o São Raimundo, de Roraima, no sábado (29). Quem vencer fará a decisão do torneio no domingo (30), no estádio da Curuzú.

Os garotos do Rolo Compressor continuam sua saga rumo a mais uma taça dos juniores. O time comandado por Darlan Borges arrancou empate contra os donos da casa e seguem invictos no torneio. Mas não foi nada fácil sair do Souza na liderança da chave na Copa Norte. A Tuna Luso foi bem na primeira etapa e abriu 2 a 0 no marcador. Com gols de Abeny, aos 32, e Ivan, aos 41 minutos, os meninos da Águia Guerreira estavam perto da vitória.

Na volta do intervalo o Fast Clube mostrou porque teve o melhor ataque do Barezinho deste. Com dois gols de Jack Chan, o Tricolor de Aço impôs o empate à Tuna e por pouco não deixou o Souza com a terceira vitória na competição. O veloz atacante do Rolo Compressor marcou aos 3 minutos em cobrança de pênalti. Aos 30, mais uma vez o baixinho balançou as redes paraenses, igualando o placar.

O resultado deu ao Fast Clube na liderança isolada da chave e coloca o Mundão (apelido do São Raimundo-RR) no caminho do Tricolor na disputa da semifinal da Copa Norte. No outro confronto das semis, um duelo caseiro: Paysandu e Tuna Luso decidem a outra vaga na final da competição.

Fast Clube e São Raimundo-RR se enfrentam no sábado (29), às 8h30 (hora Manaus), no estádio Souza. Enquanto Papão e Tuna se pegam no estádio da Curuzú, no mesmo dia e horário. Os vencedores das semifinais decidem o título da 3ª edição da Copa Norte, no domingo (30), às 8h30 (Manaus), também na Curuzú.


Publicidade
Publicidade