Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Craque

Prazo para confirmar participação no Peladão termina neste sábado

As equipes interessadas devem apresentar a ficha do time na coordenação do campeonato, na Rua Joaquim Sarmento, 270, Centro, no horário de 8h às 12h



1.jpg
A coordenação recebeu mais inscrições para o Peladão que vai comemorar 40 anos de futebol
21/09/2012 às 13:11

As equipes interessadas em participar do Peladão 2012 que ainda não confirmaram inscrição têm até este sábado (22) para apresentar a ficha do time na coordenação do campeonato, na rua Joaquim Sarmento, 270, Centro, no horário de 8h às 12h. No mesmo endereço, no próximo dia 25, será realizado o sorteio eletrônico das chaves da primeira fase da disputa, a partir das 15h30.

Segundo o coordenador administrativo do campeonato, Sidiniz Pereira da Silva Filho, as equipes devem apresentar as fichas com, no mínimo, 11 atletas. Como a abertura está marcada para o dia 29, a primeira rodada do Peladão 2012 será realizada nos dias 13 e 14 de outubro. E os times poderão inscrever jogadores - além dos 11 obrigatórios - até o dia 6 do mesmo mês.

Até ontem, 739 equipes, nas quatro categorias (Peladão, Master, Peladinho e Feminino), tinham confirmado presença no evento.

A previsão da coordenação do campeonato é que a competição, que este ano completa 40 anos, encerre na segunda semana de janeiro de 2013, na categoria principal. E as disputas do Master, Peladinho e Feminino entre os dias 22 e 29 de janeiro do próximo ano.

Os clubes que confirmaram presença no Peladão, mas ainda não apresentaram suas rainhas, item obrigatório para a categoria principal, correm o risco de ficar fora da competição, alertou, ontem, o coordenador administrativo do concurso Rick Olliver.

Vai dar praia final de semana de vôlei
Hoje, amanhã e domingo 31 duplas amazonenses (13 no feminino e 18 no masculino), disputam pontos no ranking nacional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, no Balneário do Sesc, Zona Oeste de Manaus. Uma das duplas em destaque, Fred e Landon, que foram campeões na primeira etapa (ocorrida de 31 de agosto a 2 de setembro), terão de superar imprevistos para se manterem no topo. “Ganhamos a primeira fase, mas estou me recuperando de uma gripe e Fred de uma lesão. O importante é focar no jogo”, disse Landon, industriário e atleta.

No feminino, Monica e Ellen  conquistaram a primeira etapa. A competição inicia na sexta-feira, às 18h , com o qualifying, e segue até as finais, no domingo.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.