Publicidade
Esportes
Vencer ou vencer!

Equipe feminina do Iranduba encara ‘decisão’ contra o Cresspom-DF na Colina, hoje (16)

As Guerreiras do Hulk perderam jogo de ida contra o representante brasiliense e necessitam vencer para seguir na competição nacional. A partida acontece hoje, às 20h, o estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus 16/09/2016 às 11:05 - Atualizado em 16/09/2016 às 13:27
Show natha
Após marcar dois gols na final do Barezão, a atacante Nathane é esperança de vitória do Iranduba. (Foto: Antônio Assis/FAF)
Denir Simplício Manaus (AM)

A equipe feminina do Iranduba vai viver uma situação diferente da habitual na noite desta sexta-feira (16), às 20h, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus. Acostumadas a jogar com a tranquilidade de quem não precisa do resultado, as Guerreiras do Hulk, mais do que nunca, vão precisar mostrar força para superar o Cresspom-DF, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Só uma vitória coloca o representando do Amazonas na sequência do torneio nacional.

Derrotadas no último minuto do jogo de ida, com gols da meia Dany Helena, em Ceilândia, no Distrito Federal, a equipe principal do Iranduba não perdia uma partida desde abril, pelo Brasileirão deste ano. O revés contra o Cresspom (Clube Recreativo Esportivo de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do DF) obriga o Hulk a vencer por dois gols o confronto desta sexta na Colina.

Nos pés da artilheira

A esperança de gols do Hulk está nos pés de uma atacante que estava de "mal com as traves", mas que na final do Amazonense desencantou. A artilheira Nathane, que marcou duas vezes na conquista do hexacampeonato, afirmou que apesar da necessidade de vitória, não vê a equipe pressionada no duelo de logo mais.

"Não, não estamos levando como pressão, mas como objetivo. Não só as atacantes, mas acho que o time tem o papel de jogar bem e naturalmente (independente de posição) o gol vai sair", pontuou a artilheira.

Iranduba e Cresspom-DF entram no gramado da Colina às 20h (hora local), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Quem avançar estará classificado para as oitavas de final da competição e encara o já classificado Vitória de Santo Antão, de Pernambuco

Publicidade
Publicidade