Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
Academia-Ironworks-Prime-Gramado-e-S_o-Borja-RS-Modalidade-Muay-Thai.jpg
publicidade
publicidade

LUTAS

Precursor do Muaythai no Brasil participa de troca de experiências em Manaus

Responsável por compartilhar conhecimentos adquiridos na Tailândia e tornar Santos-SP em polo brasileiro da luta participa do 1ª Curso Para Treinadores de Muaythai Profissional de Manaus


05/06/2018 às 14:19

Considerado precursor do Muaythai no Brasil, o mestre Sandro de Castro vai compartilhar seus mais de 20 anos de experiência e trocar conhecimentos com treinadores da modalidade no Amazonas neste fim de semana. No sábado (9) e domingo (10), Manaus vai receber o 1ª Curso Para Treinadores de Muaythai Profissional, na Vila Olímpica. As inscrições estão abertas.

O objetivo do evento, que terá 12 h de duração com parte teórica, prática e mesa redonda, é falar sobre as principais técnicas do “verdadeiro Muaythai” difundido na Tailândia, onde Sandro de Castro praticou a luta. Ele é um dos responsáveis por tornar Santos, em SP, a  Bangkok brasileira, onde há elevado nível técnico de treinadores e atletas campeões da modalidade.

A mesa redonda terá a presença de treinadores convidados, além de Sandro, e vai discutir o tema: “Propostas e metas para o crescimento do Muaythai no Norte”.

Divisor de águas

Para o organizador do evento e treinador da Black River – Amazon Muaythai, Dídimo Neto, o Muaythai aqui no Amazonas será dividido em antes e depois desse curso, que dará bases para melhorar a qualidade da luta praticada no Amazonas.

“O Norte possui destaque e grandes nomes em outras lutas. O quadro do Muai Thai pode melhorar muito. Nossos lutadores têm o perfil físico para se tornarem grandes campeões e terem destaque nas principais competições. Para isso, é preciso mudar a forma de ensinar a luta aqui, sem misturas com outras modalidades e regras 100% corretas, igual ao que é feito na Tailândia”, disse Dídimo Neto, que também já treinou na Tailândia.

O curso vai ocorrer no horário de 9h às 17h, nos dias 9 e 10 de junho, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (92) 99446-2514, no valor de R$350.

Serviço

1ª Curso Para Treinadores de Muay Thai Profissional de Manaus
Onde: Vila Olímpica de Manaus, avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste
Quando: 9 e 10 de junho, de 9h às 17h
Investimento: R$ 350.

*Com informações da assessoria de comunicação

publicidade
publicidade
Karateca do AM conquista 2 bronzes no Combat Games e vaga para o Mundial
Método exclusivo para ensino do inglês chega a Manaus em curso intensivo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.