Sábado, 19 de Outubro de 2019
Craque

Prefeitura volta a interditar casas noturnas em Manaus

As casas estavam se preparando para funcionar mesmo com pendências no processo de regularização



1.jpg Foram novamente interditadas: Eleven, Music, Rêmulos e Aquarelas. Todas também foram multadas.
02/03/2013 às 12:03

Na noite desta sexta-feira (1º) a Prefeitura de Manaus voltou a fiscalizar as casas noturnas com pendências junto aos órgãos municipais de fiscalização. Das cinco casas visitadas, quatro foram interditadas por não terem cumprido os prazos de regularização e não terem assinado os termos de ajustamento de conduta junto aos órgãos responsáveis.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, pelo menos 30 agentes da Prefeitura (Gabinete Militar, Semmas, Semef, Implurb, Dvisa) e do Corpo de Bombeiros iniciaram a operação por volta das 21h.



Foram fiscalizadas as casas noturnas All Night, Eleven, Musique, Rêmulos e Aquarelas.

Na fiscalização realizada no All Night, os agentes constataram que a casa estava fechada e os responsáveis informaram que estavam dando andamento aos procedimentos de regularização e já haviam solicitado o laudo do Corpo de Bombeiros para verificar se as mudanças realizadas para atender às normas de segurança estão adequadas.

As quatro casas seguintes se preparavam para funcionar, mesmo com pendências da primeira fiscalização realizada pela Prefeitura. Todas estavam irregulares junto ao Implurb, duas junto à Semmas e outras duas à Semef. Essas casas não assinaram o termo de ajustamento de conduta e, embora já tenham iniciado o processo de regularização, não deram continuidade aos mesmos.

Foram novamente interditadas: Eleven, Music, Rêmulos e Aquarelas. Todas também foram multadas. Na Rêmulos e Aquarelas os equipamentos de som também foram apreendidos pela Semmas. No caso da Rêmulos, pela reincidência, as multas foram dobradas e chegaram a R$ 15 mil.

O Subsecretário do Gabinete Militar, major Alexandre Morais, informou que as operações de fiscalização às casas noturnas serão rotina a partir de agora por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.