Publicidade
Esportes
Craque

Pregando respeito ao Princesa, técnico do Figueirense quer vitória no primeiro jogo da Copa do Brasil

Equipe de Santa Catarina treinou na tarde desta terça-feira no CT do Nacional. Treinador quer vitória diante do Princesa, mas não pensa em eliminar no jogo da volta 17/03/2015 às 21:38
Show 1
Argel quer vitória diante do Princesa
Anderson Silva Manaus (AM)

A equipe do Figueirense encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira (18) contra o Princesa, no estádio da Colina, às 20h30 (de Manaus), pela partida de ida da primeira fase da Copa Brasil. Líder do Campeonato Catarinense, o Figueira treinou por uma hora no CT Barbosa Filho, na tarde desta terça-feira.

O técnico Argel Fucks fez uma rápida movimentação com os jogadores e na parte final aprimorou cobranças de bola parada.

Pregando respeito ao adversário, Argel quer a vitória, mas sabe que o Princesa pode dificultar e até surpreender.

“Jogo difícil. A gente respeita muito a equipe do Princesa. Ano passado empataram aqui com o Santos em 1 a 1 (na verdade o jogo foi 2 a 1 para o Santos) e lá na Vila (Belmiro) perderam por 1 a 0 ( jogo foi 4 a 2 para o Santos) e hoje em dia o futebol é todo mundo igual e temos que ter o respeito e nem passa pela nossa cabeça não ter o segundo jogo. Sabemos da dificuldade que é a Copa do Brasil e o importante é fazer uma boa partida e buscar o resultado”, disse o treinador.

Na busca de informações do time da casa, Argel assistiu a partida do Princesa, na derrota para o Remo pela Copa Verde.

“Assisti o jogo contra o Remo, é uma equipe rápida e veloz na frente, muito parecida com a nossa e tem uma mescla de garotos. Pelo que a gente viu é uma equipe de velocidade”, afirmou.

Publicidade
Publicidade