Publicidade
Esportes
Tubarão de Manacapuru

Princesa do Solimões se prepara a todo o vapor para o clássico contra o Nacional

O time de Manacapuru está focado para vencer o Nacional no Gilbertão 20/09/2016 às 05:00
Show zcr032002 p01
O Princesa é o terceiro colocado no Campeonato Amazonense (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Princesa não jogou na última rodada do Barezão, mas a folga acabou e a preparação para o jogo de quarta-feira (21), contra o Nacional está a todo o vapor.

Na segunda-feira (19), os comandados do técnico Zé Marco treinaram em dois períodos. Pela manhã, trabalho com bola parada; à tarde foi a vez de trabalhar a parte tática.

A preparação é para encarar um clássico com níveis altos de rivalidade pela importância dos últimos confrontos entre Nacional e Princesa. Não bastasse tudo isso, ainda tem outro fator, o time nacionalino é formado por jogadores que atuavam no Atlético do Acre, time que eliminou o Princesa da Série D, mas para o meio-campo, Adonias, a situação está tranquila e ele acredita que por ter enfrentado o time de Álvaro Migueis, os jogadores já sabem que tipo de cuidado tomar.

“Nós jogadores sabemos das características dos jogadores que vieram para o Nacional. São jogadores muito rápidos. É ter atenção redobrada, pois eles jogam muito no contra ataque, treinamos muito essas situações, mas clássico é decidido nos detalhes”, disse.

O jogo será no Gilbertão, às 15h30, horário em que geralmente o calor é forte. Se o Princesa vai tirar proveito do clima, Adonias acha que não. “Acho que isso não muda muito , pois são jogadores rápidos. O clima é muito quente, mas quem tiver a maior posse de bola vai correr menos”.

Publicidade
Publicidade