Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
treino.jpg
publicidade
publicidade

FUTEBOL

Iranduba faz última preparação antes de duelo contra o Corinthians pelo BR Feminino

Iranduba termina a preparação antes de jogo contra Corinthians e técnico avalia positivamente a equipe


30/05/2018 às 18:30

O Hulk realizou na manhã de quarta-feira (30) o último treino antes de embarcar para São Paulo onde enfrenta o Corinthians pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o Iranduba joga pela liderança do Grupo 1, já que as adversárias têm o mesmo número de pontos, passando apenas pelos critérios de desempate. 

Apesar da força do Corinthians, que venceu todos os jogos em casa, o técnico Adilson Galdino avaliou a evolução do time amazonense na competição e crava que o Iranduba chega em seu melhor momento. “Vai ser um bom jogo. Estamos no melhor momento nosso da competição e acredito que o Corinthians também. Tem tudo para ser um belo jogo para o torcedor que vai prestigiar duas equipes que estão bem na competição”, disse.

A partida marcará o reencontro da meia Amanda Brunner com o ex-time onde foi campeã da Libertadores no ano passado e presente dos dois lados, a jogadora pontua sobre a qualidade das duas equipes. Não à toa que  as primeiras colocações pertencem à amazonenses e paulistas. “Isso mostra a força dos dois times. Aqui temos um elenco muito bom e do outro lado também, mas a gente vai em busca desses três pontos que vão ser importantes para nós”, avaliou.

O Hulk viaja na tarde desta quinta-feira (31) para São Paulo e joga nesta sexta-feira (1°) às 14h (de Manaus) no estádio do Pacaembu. Após a partida haverá uma pausa no campeonato que só será retomada no dia 21 de junho.

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.