Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Preparação: Meninas do Iranduba farão jogo-treino neste sábado (16), contra a Salcomp

O jogo é uma oportunidade da torcida amazonense conhecer o time que representará o Estado no Campeonato Brasileiro Feminino. A partida é a reedição da final do Amazonense Feminino de 2015, que sagrou o Iranduba como pentacampeão amazonense. A entrada é gratuita



1.jpg
Meninas do Iranduba foram apresentadas na última terça-feira
15/01/2016 às 09:26

O time feminino do Iranduba fará um jogo-treino contra a equipe da Salcomp no sábado (16), às 16h no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus. O jogo tem por objetivo dar ritmo de jogo ao plantel que estreia na próxima quinta-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O jogo também é uma oportunidade da torcida amazonense conhecer o time que representará o Estado na competição nacional. A partida é a reedição da final do Amazonense Feminino de 2015, que sagrou o Iranduba como pentacampeão amazonense. A entrada é gratuita.

“Na verdade, nós estamos na prepração para estreia e precisamos entrosar o time e nada melhor do que um jogo-treino e nada melhor e  isso é importante para o ritmo do time”, disse o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.

Vindo do Kindermann, de Santa Catarina, Lauro foi o responsável pela vinda de alguns reforços como a zagueira Djeni Becker e Mari.

“Quando montamos o elenco, o Iranduba soube jogadora por jogadora. A escalação compete ao Olavo, mas no caso das características das jogadoras, a gente auxilia com o conhecimento que tem”, explicou.

O Iranduba estreia contra o Tiradentes, do Piauí, no dia 21. A equipe foi a terceira colocada na edição do ano passado e segundo Lauro, o adversário do time amazonense se reforçou para o Brasileiro, trazendo jogadoras do XV de Piracicaba e Rio Preto. Mas apesar da força do Tiradentes, ele pontua “nós estamos preparados. Quem quer ser campeão tem que ganhar de qualquer adversário”.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.