Terça-feira, 21 de Maio de 2019
EXPERIÊNCIA

Presença de Ibra é 'incalculável' para jovens do Manchester United, diz Rashford

"Temos que tentar aprender com ele enquanto ele estiver aqui e usar o que aprendemos no jogo", disse Marcus Rashford



IBRA0222.jpg
Atacantes do Manchester United Zlatan Ibrahimovic e Marcus Rashford. Foto:Phil Noble/ Reuters
18/01/2017 às 18:20

A experiência de jogar e treinar com Zlatan Ibrahimovic é incalculável para os jovens jogadores do Manchester United, que devem aproveitar ao máximo a presença do carismático atacante sueco em Old Trafford, disse o colega de equipe Marcus Rashford.

Ibrahimovic, que se juntou ao clube inglês em julho, vem tendo um bom início de passagem no United e, com 14 gols na Liga Inglesa, o jogador de 35 anos é o artilheiro, ao lado de Alexis Sánchez, do Arsenal, e Diego Costa, do Chelsea.

"Para os jogadores jovens, ver essa pessoa e a maneira que ele aborda todo jogo é incalculável. Alguns jogadores não trazem isso quando mudam de time", disse Rashford à mídia britânica.

"Temos que tentar aprender com ele enquanto ele estiver aqui e usar o que aprendemos no jogo".

Rashford, de 19 anos, também elogiou a influência do capitão Wayne Rooney.

"Zlatan e Rooney são os dois que se destacam. Cresci vendo Rooney jogar toda semana em Old Trafford, então estes dois são aqueles que você olha e tenta imitar", acrescentou.

O United está em sexto lugar na Liga Inglesa, 12 pontos atrás do líder Chelsea, depois de 21 jogos, e enfrenta o Stoke City, nono colocado, no sábado.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.