Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Presidente de honra do Nacional, Omar Aziz, critica equipe e afirma: 'Leonardo já deu o que tinha que dar'

Ex-governador do Amazonas não poupou críticas ao Mais Querido e afirmou que no Estadual contra o Fast e Penarol o Nacional não passa e que não acredita na classificação do representante amazonense contra o Bahia


03/04/2015 às 11:42

No intervalo do jogo entre Nacional e Bahia pela partida de ida da Copa do Brasil, na noite de desta quinta-feira no estádio da Colina, que terminou empatado em 0 a 0, o presidente de honra do Nacional, o senador Omar Aziz, concedeu entrevistas a algumas emissoras de rádio do Amazonas.

Se muitos torcedores esperavam uma palavra de força e moral do ex-governador do Amazonas que é um dos maiores torcedores do clube, Omar tratou de criticar bastante a diretoria por conta das contratações e disse que o maior ídolo do clube, Leonardo - apelidado carinhosamente de índio negro – já deu o que tinha que dar.

“O time do Nacional é muito ruim é um time que não tem meio de campo. Estou muito triste com a diretoria o Nacional que contratou jogadores ruins. Tem que contratar jogadores. O Leonardo já deu o que tinha que dar no Nacional, não é mais jogador para estar no Nacional”, afirmou o senador

“Não podemos deixar que o Fininho resolva e que os zagueiros cruzem para o Leonardo. Vai sair o Fininho e vai entrar quem? O Nacional não cansa no segundo tempo, o time não tem qualidade técnica e por isso cansa. Esse time lá na Bahia não passa pelo Bahia, mas isso não é culpa do Lana”, afirmou.

Omar também acredita que o Nacional só é líder porque enfrentou times de menor expressão no Campeonato Amazonense.

“Se pegar Fast e Penarol esse time vai perder. Mas se infelizmente não trouxerem jogadores de qualidade vai ser esse time que todos estão vendo”, bradou o presidente de honra.

Ao final do jogo, o técnico Aderbal Lana ficou surpreso com os comentários e apenas respondeu: “É a opinião dele”.

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Treinador do Nacional nega ter ido contra decisão da diretoria em ação TJD
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.