Publicidade
Esportes
Craque

Presidente do Flamengo realiza lançamento oficial do programa Sócio-Torcedor no Amazonas

Evento esta marcado para quinta-feira (31), na sede da torcida organizada Guerreiros Fla 30/10/2013 às 11:16
Show 1
Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello
acrítica.com ---

Com o tema Amazônia Rubro-Negra, o clube de Regatas do Flamengo escolheu Manaus como primeira cidade a receber, oficialmente, o projeto Sócio-Torcedor. A presença do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do diretor de marketing, Fred Luz, está confirmada no evento, que tem como principal objetivo explorar o potencial da marca e aproximar os torcedores amazonenses.

O lançamento do programa acontece nesta quinta-feira (31), às 20h, na sede da torcida organizada Guerreiros Fla, localizada na rua Raimundo Parente, n°643, no bairro Alvorada, ao lado do Clube Municipal,  zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo um dos organizadores do evento, Jota Rubens, a escolha da capital amazonense é apenas resultado do reconhecimento do clube, que considera de grande representatividade a torcida regional. "Apesar de nós, flamenguistas, sermos a maior torcida do Brasil, temos poucos membros associados. O objetivo da nova gestão é mudar esse quadro, e porque não começar pelo Amazonas? Acredito que mais de 50% dos manauaras são flamenguistas" ressaltou.

Além do diretor Eduardo Bandeira de Mello e do diretor de marketing Ferd Luz, o evento contará ainda com o coordenador da empresa que organiza o evento, Jota Rubens, e os representantes do Flamengo em Manaus, Nonato Caldeira e Nelson Wessler. "Esse é o ponta pé inicial de um trabalho que será realizado em várias cidades do Brasil. A diretoria do Flamengo planeja lançar o Sócio Torcedor em todo o País em até dois anos. Acreditamos que Manaus tem muito a contribuir para o fortalecimento do clube".

Sócio-Torcedor

O projeto pretende cadastrar torcedores como associados oficiais do time. O programa dá direito a descontos na compra de ingressos dos jogos do clube, e  em redes conveniadas próprias como lojas de eletroeletrônicos e farmácias.

Publicidade
Publicidade