Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Presidente do Manaus põe camisa do Tufão e leva torcida ao 'delírio'

Após amistoso em que o Manaus F.C derrotou o São Raimundo no estádio da Colina, dirigente vestiu a camisa oferecida por torcedores do Tufão e caiu nas graças da torcida



1.jpg Mitoso que relações amistosas devem ser uma constante entre torcidas
08/02/2015 às 11:47

Após o amistoso entre São Raimundo e Manaus FC na Colina, neste sábado (7), com vitória dos Gaviões do Norte, um fato curioso agitou os sempre animados torcedores do Tufão da Colina.

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, vestiu a camisa de uma das torcidas organizadas do São Raimundo, oferecida por membros da facção alviceleste "Bucheiros da Colina" e levou os torcedores ao delírio. Mitoso é ex-presidente do Nacional e saiu do clube após dissidências com a diretoria.

"Eles me ofereceram a camisa e vesti com muito orgulho. O São Raimundo faz parte da história do futebol amazonense e elevou o nome do nosso Estado", declarou o mandatário.

Segundo Mitoso, esse tipo de relação amistosa entre as torcidas "deve ser uma constante entre os dirigentes". "O futebol é dentro de campo, temos que eliminar a fúria e alimentar o amor", filosofou.

Wellison Leão, torcedor do Tufão da Colina, elogiou a "diplomacia" do presidente do Manaus. "Ele foi muito inteligente ao fazer isso e acabou 'conquistando' a torcida", disse o torcedor, entre risos.

Em campo, o Manaus derrotou o São Raimundo por 2 a 1, com gols de Derlan e Célio. Adonias descontou para o Tufão da Colina. Na partida, que aconteceria a portões fechados, foi permitido o acesso de um número mínimo de torcedores.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.