Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Craque

Presidente do Penarol anuncia que não vai concorrer ao cargo em junho

Dirigente publicou uma nota em sua página no Facebook dizendo que "está voltando para a arquibancada"



1.jpg Presidente do Penarol, Patrícia Serudo levou o time ao quarto lugar no Barezão
06/06/2015 às 22:04

Depois do jogo que sacramentou a eliminação do Penarol, neste sábado (6) a presidente do clube, Patrícia Serudo anunciou que não pretende concorrer à releição para a presidência do clube, em junho.

Em uma nota publicada em sua página no Facebook, dirigente anunciou a decisão. “Muito obrigada a todos que fizeram parte da equipe do Penarol. Saio do campeonato de cabeça erguida, na certeza de que dei o meu melhor, extrai de mim toda a força que eu tinha e não tinha, carreguei um peso bem maior do eu que poderia suportar. Mas fui até o final e cheguei aqui sem cogitar desistir, defendendo com bravura a instituição Penarol, em todos os embates e exercendo o cargo a que me foi designado com ética e muita vontade - até utópica, de contribuir com o futebol amazonense. Estou voltando para a arquibancada”, finalizou a dirigente.




Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.