Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Presidente do Penarol: ‘Nunca perdi as esperanças’

Daniel Macedo não acompanhou o time na vitória épica em Recife(PE), na última quarta-feira



1.gif Daniel Macedo, presidente do Penarol falou sobre a classificação do Leão da Velha Serpa para a segunda fase da Copa do Brasil
16/03/2012 às 09:09

O presidente do Penarol, Daniel Macedo, não acompanhou o time na vitória épica no Recife. Mesmo assim, o mandatário comemorou bastante a classificação inédita.

“Nunca perdi as esperanças. Sempre disse que ninguém entra em campo com o pensamento de perder”, frisou. O presidente espera aproveitar o avanço para a próxima fase da Copa do Brasil e atrair mais patrocinadores para a equipe.



“Temos apenas dois patrocínios. É complicado. Mas o futebol do Amazonas prova que não está morto”, declarou. O mandatário prega respeito ao Atlético-MG, próximo adversário, mas não perde o otimismo.

“Será um jogo difícil, o Atlético-MG é um clube de Série A, mas não é impossível vencê-lo. Vamos jogar para ganhar. A Copa do Brasil já provou que os times pequenos aproveitam qualquer vacilo dos grandes”, completou.

Em Minas, os atleticanos demonstraram surpresa com o avanço do Penarol. “Se ganhou do Santa em Recife é uma equipe que merece respeito”, disse o volante Pierre.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.