Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
SIMEONE NO PSG?

Presidente do PSG projeta futuro do clube após saída de Ibra

Nasser Nasser Al-Khelaifi deixou nas entrelinhas críticas ao trabalho do atual técnico, Laurent Blanc. A imprensa europeia cita Diego Simeone como reforço de peso para a próxima temporada



622_d11da182-d68a-3f65-959c-22a75a493c15.jpg O mandatário fez mistério quando questionado sobre não ter conseguido trazer Neymar ou Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução / Web)
03/06/2016 às 11:00

O Paris Saint Germain, que perdeu o atacante Ibrahimovic, já pensa em um ‘novo ciclo’ para o clube. Essas palavras foram ditas por nada mais, nada menos que o dono do time francês, xeque Nasser Al-Khelaifi, que deixou nas entrelinhas críticas ao trabalho do atual técnico do PSG, Laurent Blanc. A imprensa europeia cita Diego Simeone como reforço de peso para a próxima temporada.

“O apoiei durante três anos, mas agora temos que ver como construímos um grupo forte na Europa. Reflexiono diante do ocorrido e, sim, temos que fazer grandes mudanças e fazê-las nesta temporada. Depois de cinco anos temos que começar um novo ciclo. Não vou falar, porém, de casos em particular, mas grandes mudanças se aproximam. Um novo ciclo começa, já verão”,  revelou o mandatário ao jornal "Le Parisien".

Ainda nessa sexta-feira, o portal Yahoo publicou que o PSG já entrou em contato com o Atlético de Madrid, para uma possível negociação. Ressalta-se que a notícia vem após Khelaifi fazer elogios ao espírito do Atlético de Madrid, vice-campeão da Champions pela segunda vez em três anos.

“Tenho um grande respeito pelo Atlético, pelo clube, pelo time e seus torcedores. Sempre têm uma grande motivação e mereceram estar na final. Esta é a segunda vez em três anos que a jogam, e isso não é nenhuma coincidência”, declarou ao Le Parisien.

O presidente deu algumas declarações ao jornal francês, mostrando pouca confiança no trabalho desenvolvido por Blanc na equipe, principalmente depois da eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, diante o Manchester City, confirmando ainda mais a hipótese de troca de treinador.

“Duas horas antes do jogo da Champions contra o City já sabíamos que íamos perder. Não via os jogadores motivados, e disse a um membro da comissão técnica. Não os via com vontade de lutar. Perdemos antes de jogar. De quem é a culpa? Isto não pode voltar a acontecer “, completou.

O mandatário falou também sobre as contratações que pretende fazer após a saída do atacante sueco, dizendo que precisa de jogadores para fortalecer a imagem do clube, para "subir um degrau". E, quando questionado sobre não ter conseguido trazer Neymar ou Cristiano Ronaldo, Khelaifi fez mistério “Isso que você disse não é certo. Se um dia ganharmos a Champions, contarei um segredo”, finalizou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.