Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Presidente Figueiredo recebe torneio intermunicipal de handebol

Segundo os organizadores, 10 municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM) devem inscrever seleções na Copa de Handebol: Manacapuru, Novo Airão, Iranduba, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Manaquiri, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Manaus.



1.jpg Times dos municípios que compõem as cidades da zona metropolitana de Manaus participam do torneio
07/11/2013 às 19:52

De 11 a 14 de dezembro, as emoções do handebol vão invadir o Município de Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros de Manaus. A primeira edição da Copa Metropolitana do Amazonas pretende movimentar homens e mulheres do handebol de 10 municípios. Os jogos acontecerão no ginásio da UEA, no bairro Galo da Serra, na “Terra das Cachoeiras”.

O evento é uma realização da Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL) e a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM).



Como Participar

Segundo o regulamento, cada município poderá inscrever uma equipe masculina e uma feminina. As inscrições estão feitas na sede LIHAM, no ginásio Renné Monteiro, na Avenida Constantino Nery, em Manaus, no horário comercial, de 1 a 18 de novembro. O valor da inscrição por equipe é de R$ 200. O congresso técnico da competição acontecerá no dia 22 de novembro, às 11h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.