Publicidade
Esportes
Craque

Prévia da decisão da Copa Amazonas, Fast e Sul-América fazem final do AM Juvenil

Rolo Compressor, que tem a melhor campanha do primeiro turno, enfrentará o Sul-América em ascensão, já que os garotos do Sulão fizeram a melhor campanha da segunda fase 30/10/2015 às 09:54
Show 1
Tricolor de Aço e Sul América voltam a se enfrentar na final
Felipe de Paula Manaus (AM)

Preliminar da descisão da Copa Amazonas, a final do Campeonato Amazonense Juvenil de Futebol entre Fast Clube e Sul-América abrirá a noite de futebol nesta sexta-feira, no estádio Carlos Zamith, Coroado, Zona Leste de Manaus. A partida entre as duas melhores equipes da competição acontece às 18h e promete muitas emoções.

O Fast chegaria com pinta de favorito após a obter a melhor campanha do primeiro turno, com cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota. Porém, o Sul-América, que venceu seis vezes, empatou três e perdeu uma, fez melhor a campanha na segunda fase e se apresenta como adversário à altura.

O Fast do técnico Darlan Borges, que traz o mérito de ter conquistado a Copa Norte Sub-21 com o Rolo Compressor no fim de novembro, conta com o talento do artilheiro da competição, Matheuzinho, com dez gols. O Sul-América, comandado por Marcelo Galvão, tem como destaque o jovem Cristian Magno, com seis gols no campeonato.

Nos confrontos diretos entre as duas equipes no torneio, ninguém levou a melhor até agora: os dois empataram no dia 10 deste mês, em partida válida pela 8ª rodada da competição. Se vencer, o Fast conquista seu segundo troféu no ano (o clube conquistou a Copa Norte Sub-21 no fim de novembro), e abre as portas para uma dobradinha na noite no caso de outra vitória fastiana, dessa vez na Copa Verde. Já o Sul-América, que não tem nada com isso, está louca para acabar com essa festa. Quem viver verá!

Publicidade
Publicidade