Publicidade
Esportes
Pacotão

Primeira rodada Brasileirão Feminino contou com nove gols e três empates

Competição inicia segunda fase com bastante equilíbrio entre as equipes. Único vencedor na rodada de abertura, atual campeão Rio Preto lidera o Grupo 5 do torneio 29/03/2016 às 09:41
Show etsl8562aaa
Duelo entre Iranduba e Corinthians foi responsável por quase a metade dos gols da rodada de abertura da segunda fase
Evandro Seixas Manaus (AM)

Três empates e apenas uma vitória. Assim começou a segunda Fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a presença das jogadoras da Seleção Principal, os jogos desta primeira rodada ficaram marcados pelo equilíbrio de resultados. O atual campeão Rio Preto foi a única equipe que conseguiu o triunfo, vencendo a Ferroviária por 3 a 0. São Francisco e Foz Cataratas ficaram no empate por 1 a 1, São José e Flamengo não saíram do 0 a 0 e Iranduba e Corinthians empataram em 2 a 2.

Dos 9 gols marcados na primeira rodada, três foram finalizados por jogadoras da Seleção Brasileira. A meia Formiga, da Principal, marcou o único gol do São Francisco. Já a Sub-20 Gabi Nunes balançou as redes pelo Corinthians, e Kelen, também da Sub-20, finalizou pelo Iranduba. 

Confira os números da primeira rodada:

Foram 4 partidas, com apenas uma vitória da equipe mandante, 3 empates e 9 gols marcados. Os donos da casa balançaram as redes em 6 oportunidades, enquanto os visitantes marcaram 3 gols. Os árbitros anotaram 13 cartões amarelos, onde o duelo entre Flamengo e São José teve 3 punições. Destaque para as Guerreiras do Hulk, que provaram ter fair play e não receberam nenhum amarelo diante das meninas do Timão.

Confira a segunda rodada do Brasileirão feminino no horário de Manaus:

29 de março (terça-feira)

15h30 - Ferroviária X São Francisco - Fonte Luminosa, Araraquara, em São Paulo

30 de março (quarta-feira)

14h30 - Flamengo X Iranduba - Estádio Antunes, no CFZ, no Rio de Janeiro

16h - Corinthians X São José - Estádio José Liberatti, Osasco, São Paulo

16h - Foz Cataratas X Rio Preto - Estádio Pedro Basso, Foz do Iguaçu, no Paraná 

Publicidade
Publicidade