Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
FOCO

Primeira semana de preparação no Iranduba para quartas de final será de treinos fechados

A equipe começa o primeiro período de preparação para o jogo decisivo contra o Rio Preto focando na parte física



zCR0328_03_p01_ED1CAE06-F911-4438-9BD4-33AA550B283A.jpg (Foto: Júnio Matos)
27/08/2018 às 20:35

Portões fechados na primeira semana de preparação do Iranduba  visando o duelo contra o Rio Preto, no dia 12 de setembro. A partida, que acontecem em Rio Preto, interior de São Paulo, é o jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino.

De acordo com o técnico Adilson Galdino, não há nenhum mistério da preparação do Hulk para essa semana. A privacidade é para melhor concentração das jogadoras do Hulk, que devem focar na parte física. “Essa semana vamos dar ênfase à parte física. Será uma semana para treinar bem forte e por isso essa questão de estarem bem focadas até nas atividades da academia como em campo para buscarmos essa concentração para este jogo, que encaramos como o mais importante até então”, diz o técnico, que na semana que vem disse que a maior parte das atenções se voltará para o campo.

“A partir da semana que vem teremos uma semana e meia para o nosso jogo em São José do Rio Preto e vamos procurar o nosso melhor então temos que nos preparar bem essa semana. Esperamos que a gente possa colocar em prática tudo o que treinamos nessa reta final de competição”.

A primeira partida das quartas de final será no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto às 14h (de Manaus). A partida de volta será na Arena da Amazônia, às 20h do dia 20 de setembro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.