Publicidade
Esportes
NA TELA

Primeiro jogo da final do Barezão ao vivo na internet e também no A Crítica+

Nacional e Manaus se enfrentam a partir das 20h e público poderá acompanhar pelo A Crítica Play e também pelo canal 188 da Net 06/06/2017 às 17:51
Show lanana
Time dos técnicos Artur Bernardes e Aderbal Lana estarão frente a frente
acritica.com Manaus (AM)

O primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense de 2017, entre Manaus e Nacional, será transmitido via internet pelo A Crítica Play  e também pelo A Crítica+ - canal 188 da Net.

A transmissão começa às 20h e será capitaneada por Carlos Souza na narração e por Leanderson Lima nos comentários, que acompanharam as principais emoções da competição na telinha da TV A Crítica.

Por conta de um imbróglio jurídico envolvendo o Nacional, que chegou a perder pontos por escalação irregular de jogadores mas conseguiu reverter  a decisão, o calendário do Campeonato Amazonense sofreu alterações e a final acabou acontecendo nesta terça-feira.

Com o jogo durante a semana, a transmissão pela TV A Crítica da primeira partida ficou inviável, mas a Rede Calderaro de Comunicação, comprometida com a divulgação do esporte amazonense, providenciou outras maneiras de levar as emoções do Barezão ao público.

"Com essa transmissão nossa equipe cumpre seu compromisso com o esporte e com o campeonato amazonense, independente das mudanças ao longo da competição", enfatizou o coordenador de Novas Mídias da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Quem quiser assistir pelo A Crítica Play, pode baixar o aplicativo na Apple Store ou no Google Play e acompanhar via celular e tablets. Se preferir, o espectador pode acompanhar também diretamente pelo link play.acritica.com.

Publicidade
Publicidade