Publicidade
Esportes
BRASIL X COLÔMBIA

Com gol de Neymar, Brasil passa pela Colômbia na Arena da Amazônia

O Brasil volta a campo no dia 7 de outubro diante da Bolívia, na Arena das Dunas 06/09/2016 às 21:38 - Atualizado em 06/09/2016 às 23:47
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

A Seleção Brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 1, na noite desta terça-feira (6), na Arena da Amazônia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Os gols do Brasil foram marcados por Miranda e Neymar.

Já Marquinhos marcou contra para os colombianos. Com o resultado, o Brasil chegou a segunda posição da tabela de classificação, com 15 pontos, um a menos que o líder, Uruguai.

O jogo

Mal o árbitro apitou e Miranda marcou, ainda no primeiro minuto da partida, o zagueiro recebeu cruzamento na medida de Neymar, para levantar a galera na Arena.

A Colômbia só veio tocar na bola aos cinco minutos de jogo. O bom lance dos ‘Los Cafeteros’ veio com Cardona aos sete minutos.

O Brasil foi dominando a partida, o lateral-esquerdo Marcelo fez uma bela jogada aos 20 minutos da etapa inicial. O brasileiro limpou três da zaga, girou e chutou no canto direito de Ospina, assustando o goleiro colombiano.

Aos 29 minutos, Paulinho, já caído, tocou para Renato Augusto, o meia teve tempo de escolher o canto, bateu colocado e Ospina espalmou pra escanteio.

O Brasil tentava a todo custo marcar o segundo e fez... mas contra. Aos 35 minutos, em cobrança de falta, James Rodríguez joga na área, o zagueiro Marquinhos mandou pro próprio gol.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, o Brasil teve as melhores oportunidades de ampliar e conseguiu. Phelipe Coutinho que entrou no luga de William, tocou na esquerda para Neymar que não perdoou e marcou o gol que deu a vitória a equipe de Tite.

 O Brasil volta a campo no dia 7 de outubro diante da Bolívia, na Arena das Dunas. A Colômbia enfrenta o Paraguai no mesmo mês.

Publicidade
Publicidade