Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Primeiro teste: Princesa do Solimões marca jogo-treino contra seleção de Rio Preto da Eva

De acordo com treinador Zé Marco, o jogo preparatório vai servir para verificar em que nível se encontra o elenco do Tubarão



1.jpg Tubarão foca na parte física para duelo contra a Chapecoense pela Copa do Brasil
23/02/2016 às 21:59

O Princesa já agendou a data para o primeiro teste da equipe em 2016. O próximo domingo (28) será o dia em que o Tubarão vai entrar em campo, em jogo-treino, contra a seleção de Rio Preto da Eva. A partida será no estádio Gilberto Mestrinho, às 16h, em Manacapuru (a 68 quilômetros da Manaus).

De acordo com treinador Zé Marco, o jogo preparatório vai servir para verificar em que nível se encontra o elenco.

“Sim (tem um time base), não faz sentido eu manter uma base e não usá-la, mas chegaram alguns atletas novos e vamos casar as peças para se encaixarem melhor. Só o trabalho vai dizer qual será a melhor situação para nossa estreia, dia 6 de abril”, disse o treinador, já pensando na partida contra a Chapecoense, pela Copa Brasil.

De acordo com o Zé Marco, a ideia é realizar outras partidas preparatórias. A meta é deixar a equipe em condições de realizar um bom jogo diante da Chapecoense. “A ideia é dar seguimento nos trabalhos, onde a gente precisa jogar mais amistosos para evoluirmos em todos os sentidos”, frisou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.