Publicidade
Esportes
Craque

Princesa anuncia pacotão para temporada 2015; cobiçado, Léo Paraíba é principal reforço

Jogadores vindo do Acre, Pará e Santa Catarina dão caras ao novo Tubarão do Norte; clube anuncia total de 11 reforços e outros serão anunciados brevemente para a equipe comandada pelo treinador Zé Marco. 09/12/2014 às 20:47
Show 1
Léo Paraíba defendeu o Nacional no estadual deste ano
ACrítica.com Manaus (AM)

A diretoria do Princesa divulgou nesta terça-feira (09) a lista com os reforços para a temporada 2015. Ao todo a equipe da Terra da Ciranda anunciou 11 nomes.

Além dos conhecidos Luis Paulo (goleiro), Marinelson e Delcynei, o Tubarão contratou o lateral direito Ley e os zagueiros Erick, Gilson e Sandro Goiano, todos vindo do Rio Branco (AC). O volante Rodrigo e o meia Douglas do Guarani (SC) também integram a equipe para 2015. O lateral esquerdo Mauriam que estava no Paragominas (PA) é outro reforço. O cobiçado Léo Paraíba é o principal reforço do Tubarão.


“Nós não temos nem um nome de peso de alto impacto. Trouxemos apenas grandes jogadores para fazer um grande campeonato. O Léo Paraíba está entre eles. Já vínhamos conversando com ele e estávamos esperando encerrar o contrato como o time que ele estava. Não lembro nem o nome da equipe, mas graças a Deus deu certo”, comemorou o diretor de futebol, Raphael Maddy.

Mais reforços ainda serão anunciados. O objetivo da equipe é iniciar a pré-temporada já nos primeiros dias de janeiro.

Publicidade
Publicidade