Publicidade
Esportes
Craque

Princesa confirma contratação de Marinelson que havia acertado com Rio Negro

Time de Manacapuru contratou atacante mesmo após Rio Negro ter anunciado jogador. Marinelson foi apresentado ao técnico e já treinou com o grupo 26/01/2013 às 17:25
Show 1
Rio Negro havia anunciado jogador que mudou de ideia e foi para o Princesa
Augusto Costa Manaus (AM)

Acabou a novela. O atacante Marinelson, 30, assinou contrato com o Princesa do Solimões para disputar o Campeonato Amazonense de 2013. Depois de ser anunciado pelo Rio Negro para o Estadual, o atacante, que ano passado jogou pelo Penarol de Itacoatiara, preferiu jogar na terra da ciranda (Manacapuru a 84 quilômetros de Manaus). Na manhã desta sexta-feira (25) pela manhã ele foi apresentado ao técnico Marquinho e aos companheiros. À tarde treinou no estádio Gilberto Mestrinho (o Gilbertão).

Com a chegada de Marinelson que no ano passado marcou três gols no Amazonense, jogando pelo Penarol, o Princesa do Solimões agora tem seis atacantes: Renato Gladiador, Joyner, Edinho Canutãma, Nando e Neto Cabeção.

De acordo com o diretor de futebol do Princesa do Solimões, Rafael Maddy, agora a equipe está com 24 jogadores para disputar o Amazonense. Ele disse que ainda está sendo sondada a contratação de um lateral-esquerdo para o lugar de Fernando, que deixou a equipe.

“Trouxemos o atacante Marinelson que é o mais novo reforço para o Estadual. Faz quatro anos que estávamos tentando trazer este jogador que sempre quis jogar no Princesa do Solimões. Ele foi apresentado hoje (ontem) pela manhã e já está à disposição do técnico Marquinhos.

Agora vamos atrás de um lateral-esquerdo para o lugar do Fernando, e devemos fechar o ciclo de contratações”, afirmou Maddy.

Ele disse que o Princesa do Solimões está investindo alto e dando toda estrutura a comissão técnica para que a equipe possa fazer uma boa campanha na competição e brigar pelo título inédito de campeão do Amazonas.

“Agora é dar continuidade ao trabalho e trazer esse título inédito para o outro lado da ponte”, disse entusiasmando o diretor de futebol.

Publicidade
Publicidade