Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Princesa conta com seis artilheiros no elenco para desbancar adversários

Renato Gladiador, Joyner, Nando, Edinho Canutama, Marinelson e Neto Cabeção que juntos balançaram as redes 27 vezes no Estadual prometem mais gols



1.jpg Joyner e Renato Gladiador querem fazer mais gols na temporada
15/02/2013 às 14:02

Os adversários que se cuidem. O Princesa do Solimões vem com artilharia pesada pra cima dos seus adversários no Campeonato Amazonense Chevrolet de 2013. O técnico Marquinhos tem à sua disposição, um arsenal de respeito, os atacantes Renato Gladiador, Joyner, Nando, Edinho Canutama, Marinelson e Neto Cabeção que juntos balançaram as redes 27 vezes no Estadual do ano passado. Agora eles estão no time do Tubarão, que vem com fome de gols.

O atacante Joyner, 30, que começou no CDC de Manicoré, e que ano passado marcou 11 gols, jogando pelo Fast Clube, diz que neste ano vem com o ânimo renovado no Princesa do Solimões. “O Princesa é brigador e sempre chega às finais. Este ano a equipe fez uma boa preparação. Quero marcar muitos gols s quando as chances aparecerem”, promete.

Para Renato Gladiador, que fez seis gols no estadual do ano passado atuando pelo próprio Princesa, a expectativa não é diferente. “Este ano quero dobrar o número de gols no Amazonense. Estamos treinando forte com uma boa equipe e com muitos atacantes com características diferentes que podem fazer a diferença. Prometo muita disposição dentro da área e gols para dar alegrias à torcida”, disse o goleador.

Experiência a favor


Outro que também promete não brincar em campo e balançar as redes adversárias é o experiente atacante Nando, 34. Em 2012 ele não teve uma passagem de destaque jogando pelo Fast, onde marcou apenas dois gols. Mas voltar ao Princesa traz sorte e boas lembranças a Nando.

“Essa é a minha segunda passagem pelo Princesa. Foi aqui que em 2010 que vivi uma das melhores fases da minha carreira. Fui artilheiro da competição com 11 gols. Estou feliz de fazer parte desse plantel maravilhoso que tem ótimos jogadores no ataque que podem fazer a diferença. A briga vai ser boa pela posição de titular no ataque. É bom dar várias opções para o nosso treinador”, avaliou o atacante.

Já Neto Cabeção, 28, que formou a dupla de ataque com Nando em 2010, está ansioso para atuar juntamente com o companheiro. “Eu e o Nando nos damos muito bem no ataque. Temos muito entrosamento e queremos repetir aquela dupla de atacantes que deu certo naquele campeonato. Gosto de partir com a bola dominada em velocidade pra cima da defesa. Ano passado marquei apenas dois gols, mas este ano vai ser diferente”, promete.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.