Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
PRECISA?

Princesa contrata jogadores, mas desliga preparador de goleiros: "para economizar"

Com o fim do Campeonato Amazonense, Princesa busca reforços ‘caseiros’ para completar o elenco



content_show_Modesto_alexandre.JPG Presidente do Princesa confirmou negociação com jogadores do Manaus, novo campeão estadual. (Foto: Divulgação)
13/06/2017 às 05:00

Com o mesmo elenco desde a disputa do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões começa a fazer mudanças para a reta final da primeira fase da Série D. 
Com o fim do campeonato estadual, a diretoria do Tubarão do Norte já preparou o ataque para os jogadores que ainda disputavam a competição. A zaga, que  era um dos principais problemas do time de Manacapuru foi o primeiro setor a ser reforçado. “Conseguimos acertar com o Elton, zagueiro do Manaus. Vamos atrás do Tiago Amazonense. Por enquanto esses dois, mas o Elton já está certo”, garantiu o presidente do Princesa, Modesto Alexandre.  Tiago Amazonense foi um dos grandes destaques do Manaus, na campanha do primeiro título do Gavião, eleito pela FAF como revelação do Campeonato.

O nome de He-man, que também era sondado pela diretoria do time de Manacapuru acabou ficando em segundo plano. O atleta tem contrato com o Manaus  e não é visto como peça para compor elenco. “Fazendo uma análise, ele não vai querer ficar na reserva. Ele vai querer ser titular e eu não posso estragar o grupo por causa de uma peça. O He-man é ídolo aqui em Manacapuru, foi campeão. Enfim, nós preferimos dar uma segurada”, pontuou o presidente. 

Enquanto jogadores chegam, outros saem. O atacante Imperador já deixou o time para jogar em uma equipe amapaense. Outra saída que chama a atenção é a saída do preparador de goleiro Ronaldo Cascais. “Hoje (segunda-feira), eu fui obrigado a dispensar o nosso preparador de goleiro para economizar, porque eu estou com três goleiros. Se tudo der certo, temos aí mais sete jogos. Eu tive que dispensar, os meninos já estão aí, preparados.  Então mantém os três, treinando, e eu tive que economizar esta grana”, finalizou o dirigente.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.