Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Princesa do Solimões 100% pronto para a estreia na Copa Verde

Princesa do Solimões vive dias de expectativa para dar o primeiro passo no torneio regional mais importante da temporada.



1.png Zé Marcos prepara o Princesa para a estreia
05/02/2015 às 10:12

Às vésperas da estreia na Copa Verde contra o São Raimundo de Roraima, neste domingo (8), em Boa Vista-RR, o Princesa do Solimões vive dias de expectativa para o confronto que também marca o início da temporada de 2015 para ao time de Manacapuru.

Mas, ao contrário do ano passado, quando lesões em vários jogadores do setor defensivo desconfiguraram o time base comandado então pelo treinador Marcos Piter, agora o Princesa, que tem novo preparador físico para a temporada, tem todos os jogadores em plenas condições de ir a campo neste domingo.



Vai ser diferente!Quem garante é o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy, que conversou com o CRAQUE e pareceu entusiasmado com o trabalho desenvolvido pele treinador Zé Marco e sua comissão técnica. “Começamos e terminamos improvisando jogador nas duas laterais. Alterou muito a equipe titular e confundiu o treinador”, disse Maddy.

No ano passado, o Princesa disputou a primeira edição do torneio. Passou pelo Santos-AP na primeira fase e caiu para o Paysandu na segunda. O campeão naquela ocasião foi o Brasiliense que venceu o Papão da Curuzu na final.

Dessa vez o dirigente projetou um destino diferente para o Princesa do Solimões neste ano. “Esse ano, dos 30 jogadores da equipe, ninguém se machucou”, comemorou o diretor de futebol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.