Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Princesa do Solimões anuncia volante camaronês para disputa do Barezão

Camaronês Koffi desembarca em Manacapuru para reforçar o Princesa do Solimões em 2019. 16/01/2019 às 12:25 - Atualizado em 16/01/2019 às 15:36
Show princesa 0b05c724 d531 4030 8ead 49b4d8caa307
O volante camaronês Koffi já rodou o Brasil e chega para reforçar o Princesa. (Foto: Divulgação/Princesa do Solimões)
Valter Cardoso Manaus

A cidade de Manacapuru pode até não contar com aeroporto internacional, mas nesta terça-feira (15) os torcedores do Princesa do Solimões puderam comemorar o desembarque de um reforço internacional para a temporada 2019: o volante camaronês Koffi.

 O meio campista, que estava no Jequié, da Bahia, chega para trabalhar com o elenco do Tubarão do Norte  com um currículo que inclui passagens por vários clubes brasileiros, como Londrina-PR, Coruripe-AL e Central-PE. Na equipe de Manacapuru, Prosper Koffi vai reencontrar o atacante Binho, de longa passagem no futebol amazonense e que também estava na equipe baiana.


 A equipe comandada por Marcos Piter segue em fase de preparação para o Campeonato Amazonense e Koffi já deve integrar os novos companheiros nos trabalhos. Em busca de recuperar o papel de protagonista na competição estadual, os atletas do Tubarão do Norte estão trabalhando em dois períodos, sendo a manhã focada parte física na academia e a tarde a preparação é feita no campo. O clube ainda deve marcar amistosos com equipes de Manaus dentro deste período de  preparação até o início da disputa do Barezão.

 Até o momento, o elenco do Princesa do Solimões está praticamente fechado, mas a diretoria do clube ainda está aberta à chegada de novos jogadores. 
 Com uma equipe que reúne velhos conhecidos e atletas novos, da região, o  time de Manacapuru estreia no Campeonato Amazonense  no dia 3 de fevereiro, no estádio Gilberto Mestrinho, às 18h, diante do Rio Negro.  

Publicidade
Publicidade