Camaronês Koffi desembarca em Manacapuru para reforçar o Princesa do Solimões em 2019.
Publicidade
A cidade de Manacapuru pode até não contar com aeroporto internacional, mas nesta terça-feira (15) os torcedores do Princesa do Solimões puderam comemorar o desembarque de um reforço internacional para a temporada 2019: o volante camaronês Koffi.
O meio campista, que estava no Jequié, da Bahia, chega para trabalhar com o elenco do Tubarão do Norte com um currículo que inclui passagens por vários clubes brasileiros, como Londrina-PR, Coruripe-AL e Central-PE. Na equipe de Manacapuru, Prosper Koffi vai reencontrar o atacante Binho, de longa passagem no futebol amazonense e que também estava na equipe baiana.
Publicidade
Publicidade
A equipe comandada por Marcos Piter segue em fase de preparação para o Campeonato Amazonense e Koffi já deve integrar os novos companheiros nos trabalhos. Em busca de recuperar o papel de protagonista na competição estadual, os atletas do Tubarão do Norte estão trabalhando em dois períodos, sendo a manhã focada parte física na academia e a tarde a preparação é feita no campo. O clube ainda deve marcar amistosos com equipes de Manaus dentro deste período de preparação até o início da disputa do Barezão.
Até o momento, o elenco do Princesa do Solimões está praticamente fechado, mas a diretoria do clube ainda está aberta à chegada de novos jogadores.
Com uma equipe que reúne velhos conhecidos e atletas novos, da região, o time de Manacapuru estreia no Campeonato Amazonense no dia 3 de fevereiro, no estádio Gilberto Mestrinho, às 18h, diante do Rio Negro.