Publicidade
Esportes
Craque

Princesa do Solimões apresenta oficialmente elenco e comissão técnica para 2015

O Tubarão do Norte chega sedento por títulos e para isso divulgou os nomes de 23 atletas para as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Amazonense 06/01/2015 às 10:18
Show 1
O novo Tubarão 2015 vem sedento por títulos prometendo devorar os adversários a começar pelo São Raimundo-RR.
Denir Simplício Manaus (AM)

A temporada de 2015 começou para o Princesa do Solimões. Na manhã desta segunda-feira (5) a diretoria do Tubarão apresentou oficialmente comissão técnica e a nova equipe no recém-inaugurado Centro de Treinamento Raimundo Leite, nas proximidades de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). Composto por 23 atletas o novo time Alvirrubro terá pela frente as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Barezão 2015.

Logo após as tradocionais poses para fotos, o elenco foi para o campo para a primeira atividade do ano. Todos os jogadores passarão por avaliação física e durante a próxima semana a comissão técnica alternará treinamentos no CT, academia e campo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy falou como será o cronograma para o início de temporada.

“Por enquanto vamos trabalhar apenas a parte física dos atletas. Os jogadores devem trabalhar no gramado do CT, na caixa de areia e academia”, disse Maddy. O dirigente ainda confirmou que a folha salarial do clube deve chegar a R$ 100 mil mensais. Além do treinador Zé Marco, a comissão técnica ainda conta com outros sete membros.

Reforma do Gilbertão atrapalha

“Nosso maior adversário no momento é a entrega do Gilbertão”, afirmou Maddy reclamando abertamente do tempo em que o estádio Gilberto Mestrinho está parado para reformas. A “casa” do Princesa está paralisada desde de março de 2013 e até material elétrico foi furtado do canteiro de obras. O dirigente do Tubarão disse que deve ter uma reunião com a Prefeitura de Manacapuru e com o governador José Melo para tentar resolver o problema.

Enquanto isso não acontece, A partida de volta da Copa Verde, contra o São Raimundo-RR, deve ocorrer no estádio Ismael Benigno – A Colina, na Zona Oeste de Manaus. “Estamos lutando para que o jogo de volta da Copa Verde ocorra na nossa casa. Para isso o Gilbertão têm de estar aberto e com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza que sairemos daqui (Manacapuru) com a vaga na fase seguinte”, explicou Maddy.

Elenco do Tubarão

Novas e velhas caras formam a equipe do Princesa para 2015. Os goleiros Rascifran e Luis Paulo; os zagueiros Gilson, Éric e Rafael Novaes; os volantes Derurick, Amaralzinho, Jeferson Piauí e Baé; os meias Léo Paraíba, Douglas, Fininho e Josy. Além dos atacantes Marinelson, Sandro Goiano, Nando e Rafael. Laterais Emerson, Mauryan, Lei, Delciney e Serginho.    

Com estreia prevista para o dia 8 de fevereiro, pela Copa Verde contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista, o Princesa deve fazer pelo menos dois amistosos para colocar a equipe em “ponto de bala”. “Faremos dois amistosos. O primeiro deve ser no dia 20 deste mês contra uma equipe de Manaus ou de outro município. Queremos colocar o time em ritmo de competição”, afirmou Maddy.


Publicidade
Publicidade