Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Ataque reforçado

Princesa do Solimões contrata atacante ex-Nacional Borbense para a disputa da Série D

O atacante Jefferson foi apresentado no time de Manacapuru nesta segunda-feira (30)



zCR033102_p01.jpg O atacante já tem passagem pelo futebol amazonense. No ano passado, Jefferson foi vice-artilheiro do Barezão, jogando pelo Nacional Borbense. (Foto: Reprodução Internet)
30/05/2016 às 20:22

Visando o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Princesa do Solimões apresentou oficialmente ontem o atacante Jefferson, de 27 anos, para defender as cores do Tubarão do Norte na Série D. O jogador estava no Moto Club, onde foi campeão maranhense.

Jefferson Aparecido de Araújo Siqueira tem 1,81m de altura e 72 Kg. O novo atacante do time manacapuruense já teve passagens pelo Nacional Borbense. Pelo Moto Club, marcou seis vezes em 14 jogos. Seu último gol foi no dia 16 de abril, na vitória do time sobre o Cordino por 3 a 1. O atacante passou ainda pelo Santo André e pelo futebol belga.

Ainda nessa semana, o Princesa apresentará Edinho Canutama, que jogou a Copa do Brasil pelo clube. O time busca ainda um terceiro goleiro, que disputará vaga com Rascifran e Pablo, e um meia para reforçar o Tubarão na quarta divisão.

De acordo com o treinador, Zé Marco, os novos reforços do time já podem integrar o restante do grupo, só dependerá apenas da condição física dos atletas.

“Os novos reforços, dependendo do tempo em que estiveram parados, irão automaticamente para o Departamento Físico, na pessoa do seu Alcimar, que fará um trabalho visando a recuperação dos atletas o mais rápido possível”, disse o comandante.

“Se houver necessidade, eles passarão no mínimo uma semana recuperação, não é o que queremos, mas não adianta pularmos etapas para eles joguem logo, e se machuquem. O importante é que cuidemos desses jogadores no período certo. Todos vão jogar”, finalizou Zé Marco.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.