Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Princesa do Solimões derrota o São Raimundo e põe mão na vaga

Na última rodada, o Tubarão do Norte encara o Manaus FC em casa para confirmar a classificação 06/05/2017 às 20:57 - Atualizado em 07/05/2017 às 10:54
Show unnamed  1
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Denir Simplicio Manaus (AM)

No fechamento da 13ª rodada do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo pelo placar de 2 a 0, neste sábado (6), no estádio da Colina, e colocou a mão em uma das vagas às semifinais do Barezão 2017. Os gols do jogo foram marcados na etapa final por Marinelson, aos 27 minutos e por Vander, aos 37min, decretando a 12ª derrota do Mundico na competição.

O time de Manacapuru chegou aos 23 pontos ganhos e assumiu a liderança do torneio. Na última rodada, o Tubarão do Norte encara o Manaus FC em casa para confirmar a classificação.

O duelo, que foi o confronto de fundo da rodada dupla sábado, chegou a ser surpreendente por conta do maior volume de jogo do Tufão da Colina, que mesmo rebaixado, dificultou a vida do time do interior do Estado.

No próximo sábado (13), o Mundico encara o Nacional, na Arena da Amazónia, colocando um fim na horrível temporada de 2017, que culmina queda do time colinense à Serie B no ano de seu centenário.

 

Publicidade
Publicidade