Publicidade
Esportes
Craque

Princesa do Solimões deve fechar acordo com Prefeitura de Manacapuru nesta sexta-feira (11)

Acordo prevê a utilização do mini estádio Lázaro Dias, localizado no bairro NovoManaca, como Centro de Treinamento do Tubarão da Terra da CirandaPrincesa do Solimões deve fechar acordo com Prefeitura deManacapuru 11/10/2013 às 09:38
Show 1
Treino do time princesa do Solimões realizado no campo de Manacapuru
AUGUSTO COSTA ---

O Princesa do Solimões deve fechar nesta sexta-feira (11) com a Prefeitura de Manacapuru um convênio que prevê a utilização do mini estádio Lázaro Dias, localizado no bairro Novo Manaca, como Centro de Treinamento do Tubarão da Terra da Ciranda. O anúncio foi feito na quinta-feira (10) pelo diretor de futebol Rafael Maddy, que participa de reunião hoje à tarde com o prefeito Washington Régis (PMDB) para definir o acordo.

“Vamos tentar fechar amanhã (sexta-feira) com a Prefeitura de Manacapuru a utilização do mini estádio. O local precisa de alguns reparos no gramado, instalação de um transformador para funcionar os refletores e reforma nos banheiros. Já estávamos conversando com o prefeito Washington Régis e acredito que tudo vai dar certo, e que vamos ter o nosso Centro de Treinamento”, confirmou otimista Maddy.

Na avaliação do dirigente, em função de o Princesa disputar quatro competições importantes em 2014 - Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2014 - será preciso, além dos investimentos necessários para montar um time competitivo, uma estrutura melhor para os treinamentos do Tubarão de Manacapuru.

Mais reforços

A diretoria do Tubarão deve anunciar mais dois reforços nos próximos dias. “Estamos com os contatos de vários jogadores solicitados pelo técnico Marcos Piter e podemos fechar ainda esta semana com um lateral-direito que já atuou em Manaus e um lateral-esquerdo do futebol carioca. Também queremos mais um volante e um atacante. Temos que ter pelo menos dois jogadores para cada posição”, disse Rafael Maddy.

De Tubarão ele entende

O volante Clayton Amaral fechou contrato de um ano com o Princesa do Solimões para a temporada de 2014. Vindo do Tubarão, de Santa Catarina. O jogador chegou a disputou o Campeonato Amazonense deste ano pelo time do São Raimundo, no início do ano. De acordo com o diretor de futebol Rafael Maddy, o volante está motivado em retornar ao futebol amazonense e deve ser apresentar ao técnico Marquinhos em dezembro. “Já estamos com 18 jogadores contratados para a temporada de 2014. Queremos trabalhar com um grupo de 27 atletas. Vamos disputar quatro competições importantes e precisamos de um plantel forte e competitivo”, disse Maddy.

Publicidade
Publicidade