Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Princesa do Solimões deve fechar acordo com Prefeitura de Manacapuru nesta sexta-feira (11)

Acordo prevê a utilização do mini estádio Lázaro Dias, localizado no bairro NovoManaca, como Centro de Treinamento do Tubarão da Terra da CirandaPrincesa do Solimões deve fechar acordo com Prefeitura deManacapuru



1.jpg Treino do time princesa do Solimões realizado no campo de Manacapuru
11/10/2013 às 09:38

O Princesa do Solimões deve fechar nesta sexta-feira (11) com a Prefeitura de Manacapuru um convênio que prevê a utilização do mini estádio Lázaro Dias, localizado no bairro Novo Manaca, como Centro de Treinamento do Tubarão da Terra da Ciranda. O anúncio foi feito na quinta-feira (10) pelo diretor de futebol Rafael Maddy, que participa de reunião hoje à tarde com o prefeito Washington Régis (PMDB) para definir o acordo.

“Vamos tentar fechar amanhã (sexta-feira) com a Prefeitura de Manacapuru a utilização do mini estádio. O local precisa de alguns reparos no gramado, instalação de um transformador para funcionar os refletores e reforma nos banheiros. Já estávamos conversando com o prefeito Washington Régis e acredito que tudo vai dar certo, e que vamos ter o nosso Centro de Treinamento”, confirmou otimista Maddy.



Na avaliação do dirigente, em função de o Princesa disputar quatro competições importantes em 2014 - Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2014 - será preciso, além dos investimentos necessários para montar um time competitivo, uma estrutura melhor para os treinamentos do Tubarão de Manacapuru.

Mais reforços

A diretoria do Tubarão deve anunciar mais dois reforços nos próximos dias. “Estamos com os contatos de vários jogadores solicitados pelo técnico Marcos Piter e podemos fechar ainda esta semana com um lateral-direito que já atuou em Manaus e um lateral-esquerdo do futebol carioca. Também queremos mais um volante e um atacante. Temos que ter pelo menos dois jogadores para cada posição”, disse Rafael Maddy.

De Tubarão ele entende

O volante Clayton Amaral fechou contrato de um ano com o Princesa do Solimões para a temporada de 2014. Vindo do Tubarão, de Santa Catarina. O jogador chegou a disputou o Campeonato Amazonense deste ano pelo time do São Raimundo, no início do ano. De acordo com o diretor de futebol Rafael Maddy, o volante está motivado em retornar ao futebol amazonense e deve ser apresentar ao técnico Marquinhos em dezembro. “Já estamos com 18 jogadores contratados para a temporada de 2014. Queremos trabalhar com um grupo de 27 atletas. Vamos disputar quatro competições importantes e precisamos de um plantel forte e competitivo”, disse Maddy.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.