Publicidade
Esportes
NA BUSCA DO ACESSO

Único time amazonense na Série D, Princesa enfrenta Palmas-TO no dia 30 de julho

O Princesa vai em busca do tão sonhado acesso. No último jogo, três jogadores deixaram o campo sentindo lesões musculares. O jogo de volta está marcada para o dia 7 de agosto 20/07/2016 às 10:12 - Atualizado em 20/07/2016 às 10:32
Show pr
Edinho Canutama (direita) talvez não se recupere a tempo do primeiro jogo (Foto: Arquivo A Crítica)
Camila Leonel Manaus (AM)

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na última terça-feira (19), as informações sobre os jogos da próxima etapa do Campeonato Brasileiro Série D. O único representante amazonense que continua na competição, Princesa do Solimões, volta a campo ainda em julho.

O primeiro jogo contra o Palmas-TO está marcado para o dia 30 deste mês, fora de casa. O treinador do Princesa, Zé Marco, avalia com otimismo essa pausa, principalmente para recuperar fisicamente os jogadores do time de Manacapuru. No último jogo, três jogadores deixaram o campo sentindo lesões musculares e devem se recuperar a tempo do novo confronto.

“As lesões do João Rodrigo e do Danilo são relativamente simples. Acredito que na segunda-feira os dois já vão estar trabalhando normalmente. Já a situação do Edinho é um pouco mais grave, foi um estiramento grau dois, se o jogo fosse neste fim de semana, ele estaria fora” explicou Zé Marco. Depois do jogo de ida, o Princesa terá uma semana para se preparar para o duelo decisivo, jogando em casa, no dia 7 de agosto.

Coincidentemente, o jogo acontece justamente em uma data em que acontece uma das rodadas do torneio olímpico de futebol em Manaus, mesmo assim o comandante do Tubarão do Norte não teme a ‘concorrência’ do evento esportivo.

“Para o nosso time isso não muda nada e acredito que pro torcedor também não. Não vão ser os Jogos Olímpicos que vão afastar os torcedores. Seguimos trabalhando com  a mesma intensidade”, finalizou Zé Marco.

Publicidade
Publicidade