Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Princesa do Solimões goleia Operário na abertura do returno do Campeonato Amazonense

No clássico da “Terra da Ciranda”, o Tubarão levou a melhor e venceu por 6 a 2, neste sábado (18), no estádio Valdizão, em Manaquiri


18/04/2015 às 18:06

O Princesa do Solimões começou o returno do Campeonato Amazonense com tudo. No clássico da “Terra da Ciranda”, o Tubarão levou a melhor e goleou o Operário por 6 a 2, neste sábado (18), no estádio Valdizão, em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus). Com o resultado, o time de Zé Marco chegou aos 20 pontos e está a sete do líder Nacional. Já o Sapão segue na lanterna da tabela de classificação com apenas um ponto.

Douglas, Edinho Canutama, que marcou três vezes, Carlinhos e Juan fizeram os gols do Princesa. Imperador e Alison descontaram para o Operário.

Na próxima rodada o Princesa enfrenta o São Raimundo na Colina, sábado (25), às 15h. E o Operário joga contra o Nacional, na quinta-feira, ás 20h, também na Colina.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.